Sábado, 21 de Julho de 2018

Problemas com a água da linha São João serão resolvidos

Ele ressaltou ainda, que será feita a recuperação da nascente de água da propriedade de seu Bráulio Francener, pois da forma como fora construída a obra, a água permanecia turva

Quatro Pontes

| 12/06/2017 | 12:04 | Assessoria
Problemas com a água da linha São João serão resolvidos | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação
RECOMENDAMOS

O problema com a água na Linha São João vem se arrastando a anos. Sexta o Prefeito João Laufer juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Becker, realizaram pleitos no sentido de sanar de uma vez por todas, este problema.

Pedro afirma que este é um anseio antigo da comunidade, que em breve será sanado, uma vez que os entraves burocráticos foram superados, sendo agora uma questão de tempo para que o poço seja refurado e uma água de maior qualidade possa ser servida aos moradores daquela localidade.

Ele ressaltou ainda, que será feita a recuperação da nascente de água da propriedade de seu Bráulio Francener, pois da forma como fora construída a obra, a água permanecia turva, “tão logo o poço seja perfurado, estaremos disponibilizando um técnico que fará de forma correta a recuperação desta nascente, tendo em vista o volume de água disponível naquela localidade”. A quantidade poderia abastecer o município inteiro, avaliou Pedro.

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 8 horas | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES