Sábado, 22 de Setembro de 2018

Problemática da água da Linha São João começa a ser resolvida

A problemática da água suja da Linha São João começa a ser solucionada após meses de gestões visando a cumprimento desta meta de plano de governo.

Quatro Pontes

| 26/10/2017 | 12:43 | Assessoria
Problemática da água da Linha São João começa a ser resolvida | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Mais uma promessa de campanha que está sendo cumprida. A problemática da água suja da Linha São João começa a ser solucionada após meses de gestões visando a cumprimento desta meta de plano de governo.

De acordo com o Vice-Prefeito Tiago Hansel, este problema já vem se arrastando a anos e nada foi feito. Em apenas nove meses de governo, esta situação começa a ser resolvida com a perfuração de um poço artesiano.

O Secretário de Viação e Obra, Luiz Carlos, juntamente com o responsável pela secretaria de Desenvolvimento Econômico, Pedro Becker, estão acompanhando a perfuração desde o dia (24) e disseram que a água começou a jorrar, inclusive com uma vasão excelente.

De acordo com eles, os trabalhos devem ser concluídos em poucos dias, e os moradores da Linha São João terão novamente uma água limpa, potável e de qualidade, graças a sensibilidade da Administração Pública em prover ainda mais qualidade de vida ao munícipe quatropontense.

Paralelo a isso, o Prefeito João Laufer deve reunir os moradores das diversas linhas do interior para dar o ponta pé inicial na construção dos primeiros quilômetros de asfalto rural para os moradores do interior do município.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 10 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL