Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

Projeto Mais Verão Etapa Mercedes é finalizado com disputa de Futebol de Areia

Mercedes

| 04/02/2019 | 18:05 | Assessoria
Projeto Mais Verão Etapa Mercedes é finalizado com disputa de Futebol de Areia | Mercedes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE
Após as etapas de futevôlei, handbeach e vôlei de areia, neste final de semana foi a vez da Praça Willy Barth de Mercedes ser palco das disputas de futebol de areia pelo projeto Mais Verão Nos Caminhos ao Lago de Itaipu Edição 2019.

A programação, organizada pela Secretaria de Esporte Lazer e Turismo de Mercedes, com apoio da Itaipu Binacional, Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Adetur, teve início na última terça-feira (29) e se estendeu até a noite de ontem (03) com entrega da premiação da modalidade de futebol de areia. 

A programação da semana foi direcionada exclusivamente para os moradores do município de Mercedes, enquanto no sábado (02) e domingo (03), houve também a participação regional, durante a disputa do torneio de futebol de areia.

O grande público presente neste final de semana, entre adultos e crianças, teve a oportunidade de participar das atividades de zumba, futsabão, cama elástica, pintura facial, brincadeira com balão de água, futebol de mesa, torneios de pênaltis, entre outras atividades. 

Outras atrações foram organizadas para o público em geral participar e se divertir, entre elas no sábado (02) houve no Lago Municipal, atividade de Stand Up Paddle. Além dos shows com a dupla Leandro e Marcelo e o cantor Renato Lima na sexta-feira (01) e sábado (02), respectivamente.

A entrega das medalhas do Futebol de Areia foi realizada na presença da Prefeita Cleci Loffi, Vice-prefeito Edson Schug, do Secretário de Esporte Lazer e Turismo Edson Vilar, Assessor de Coordenação da Itaipu Gilmar Secco, Presidente da Câmara Kelli Kolm, do Presidente do Conselho Municipal de Esportes Ademar Prochnow, demais vereadores e secretários municipais. 

O 1º Lugar na categoria feminino, que contou com a participação de 6 equipes, ficou com a equipe Escritório Visão (Guaíra). Em 2º Lugar Meninas da Vila (Guaíra) e a 3° colocação ficou para a equipe Metal Grau/Lanchonete Beira Lago (Mercedes).

O futebol de areia masculino teve 20 equipes inscritas e apresentou a seguinte classificação final: 

Em 1º lugar a equipe Tapejara (Mercedes), 2º lugar ficou com a equipe Adevil Tintas/May Pinturas (Mercedes) e o 3º Lugar para a equipe Mercearia Tradição/Gustavo Boeng Fotografia Digital/Jucimar Treinamentos personalizados (Mercedes).

O Torneio de Pênaltis teve 9 atletas inscritas no naipe feminino e 38 no masculino com premiação para os três melhores colocados em cada naipe:

Feminino:
1º Lugar Joice Vermolhen (Mercedes)
2º Lugar – Eliana Triches (Mercedes)
3º Lugar Luciane Lemos (Mercedes)

Masculino:
1º Lugar Geovane Lopes (Guaíra)
2º Lugar Enio Schmidt (Mercedes)
3º lugar Gilberto Lopes (Guaíra)

No total foram distribuídos em premiação R$ 4.235,00, (valor arrecadado nas inscrições), além de troféus e medalhas do Projeto Mais Verão.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL