Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

Projeto Pizza do Bem de Mercedes é destaque no Prêmio Professores do Brasil

O Projeto, inscrito na categoria Educação Infantil (Pré-Escola), foi desenvolvido e finalizado em agosto pelas Professoras do CMEI Cantinho Feliz Gracieli Eger e Mônica Stefan com as turmas dos 1° C e 1° D.

Mercedes

| 20/10/2017 | 16:23 | Assessoria
Projeto Pizza do Bem de Mercedes é destaque no Prêmio Professores do Brasil | Mercedes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O Projeto Pizza do Bem está entre os destaques do 10º Prêmio Professores do Brasil, uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC).

A premiação busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula. O projeto, inscrito na categoria Educação Infantil (Pré-Escola), foi desenvolvido e finalizado em agosto pelas Professoras do CMEI Cantinho Feliz Gracieli Eger e Mônica Stefan com as turmas dos Pré I "C" e Pré I "D".

O projeto, que comercializou 566 pizzas confeccionadas com a ajuda dos pais dos alunos, reverteu o valor na compra de 2.904 litros de leite doados ao Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECCAN) e ficou com a segunda colocação no 10º Prêmio Professores do Brasil a nível do Estado do Paraná.

Instituído em 2005 pelo Ministério da Educação, o Prêmio Professores do Brasil tem com o objetivo reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

A professora Gracieli Eger comemorou a premiação do projeto, já que nenhum projeto da região oeste conseguiu, na história do prêmio, um excelente resultado. “Saber que tudo valeu a pena é simplesmente gratificante. Obrigada a todas as pessoas que nos apoiaram juntamente com nossos pequenos alunos”, afirma. 


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL