Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018

Quatro Pontes comemora vinda de mais recursos

O Prefeito João avalia que a proximidade que o governo municipal tem com os deputados estaduais e federais, faz uma grande diferença.

Quatro Pontes

| 14/07/2017 | 12:18 | Assessoria
Quatro Pontes comemora vinda de mais recursos | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação

O Governo do Município de Quatro Pontes, através de pleitos realizados pelo Prefeito João Laufer, conseguiu a liberação do recurso para aquisição de uma Escavadeira Hidráulica no valor de R$ 311.000,00 (trezentos e onde mil reais) através de emenda do Deputado Federal Sérgio Souza.

Da mesma forma, o valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), que está empenhado para aquisição de transporte sanitário. Estes foram os recursos liberados pelo Deputado Sérgio Souza.

O Prefeito João avalia que a proximidade que o governo municipal tem com os deputados estaduais e federais, faz uma grande diferença, pois os recursos existem, e conforme explica o mandatário, basta ter boa vontade e ir atrás.

 Por outro lado o Vice  Prefeito Tiago Hansel, esteve em Curitiba, realizando diversos pedidos nos gabinetes dos Deputados Schiavinatto, Elio Rush, Sério Sousa, Ademir Bier e Mauro Moraes. 

Participou de importante reunião na CONAB, onde foram debatidos assuntos relacionados ao PAA, Programa de Aquisição de Alimentos, e o PAP, Programa Alimenta Paraná. Verificou a possibilidade da vinda de mais um médico para Quatro Pontes, através do Programa Mais Médicos. Encaminhou projeto para a Secretaria da Saúde do Estado do Paraná com relação a castração de animais, bem como o recebimento de vacinas antirrábicas.

Muito comemorado pelo Governos Municipal, foi a liberação de recursos para compra de uma pantaneira, conforme explica Tiago, em breve o município estará recebendo este implemento que irá auxiliar e muito nos trabalhos tanto na agricultura, como em outros projetos de obras do município.

 O Vice Prefeito visitou ainda a COHAPAR, e acompanhou de perto o andamento dos programas de habitação, tanto para a cidade como para o interior, onde dezenas de casas serão construídas em breve no município, e ainda encaminhou um projeto de alargamento de duas pontes na Secretaria de Infraestrutura e Logística.

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES