Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

Quatro Pontes investe em recape asfáltico na Linha Flor da Serra

O Governo do município de Quatro Pontes investiu mais de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) de recursos próprios em trecho de recape asfáltico na Linha Flor da Serra.

Quatro Pontes

| 18/09/2017 | 16:56 | Assessoria
Quatro Pontes investe em recape asfáltico na Linha Flor da Serra | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O Governo do município de Quatro Pontes investiu mais de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) de recursos próprios em trecho de recape asfáltico na Linha Flor da Serra. Foram 1.350 m2 de camada asfáltica que de acordo com o Secretário de Viação e Obras, Luiz Carlos Becker, irá objetivar mais facilidade de deslocamento para os agricultores daquela localidade.

O Prefeito João Laufer disse que esta é uma reivindicação antiga dos moradores, uma vez que as estradas por lá encontravam-se em péssimas condições e agora os produtores poderão escoar sua produção com mais facilidade e agilidade. Paralelo a isso, João afirma que realizou pleitos junto ao Deputado Estadual Requião Filho, com um pedido de emenda parlamentar que visa dar continuidade a esta obra que quando pronta, irá ligar Flor da Serra até a BR 163, tendo este trecho todo asfaltado. Ele disse que aguarda por esta verba que deve vir em breve, para que a comunidade de Flor da Serra tenha condições melhores de trafegabilidade.

Vale lembrar que diversas reuniões foram realizadas nas linhas do município, visando a implantação dos primeiros quilômetros de asfalto rural sendo que até o final do mandato, a vontade do governo é asfaltar até 10km no interior, representando uma maior qualidade de vida a comunidade interiorana, e mais uma meta de governo a ser cumprida.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 3 horas | Foz do Iguaçu
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL