Sábado, 25 de Maio de 2019

Quatro Pontes irá formar comissão para constituir a Defesa Civil do Município

O Capitão Zajac falou da importância da constituição de uma equipe que seja responsável e que esteja preparada para auxiliar a comunidade bem como o Corpo de Bombeiros

Quatro Pontes

| 13/02/2017 | 15:40 |
Quatro Pontes irá formar comissão para constituir a Defesa Civil do Município  | Quatro Pontes
PUBLICIDADE
Preocupados com as ocorrências de catástrofes bem como tragédias de outras naturezas, a Administração Pública Municipal recebeu na manhã desta segunda-feira (13) os representantes do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon. 

O Capitão Zajac falou da importância da constituição de uma equipe que seja responsável e que esteja preparada para auxiliar a comunidade bem como o Corpo de Bombeiros quando um acontecimento catastrófico vier a assolar o município. Zajac disse que um desastre não tem hora para ocorrer e pode acontecer a qualquer momento, para tanto a Defesa Civil do município deve estar devidamente constituída para prestar os primeiros auxílios.

O Vice-Prefeito Tiago Hansel, juntamente com a Secretária de Educação Araceli Tauchert, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Pedro Becker recepcionaram os representantes do Corpo de Bombeiros, e já realizam gestões para formar o quanto antes a Comissão da Defesa Civil do município.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL