Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018

Quatro Pontes participa do evento " encontro e cominhos" da Itaipu Binacional

Neste embalo, o Departamento de Meio Ambiente, já agendou previamente o dia 23 de setembro, para a realização de um Ciclo Turismo

Quatro Pontes

| 05/09/2017 | 11:55 | Assessoria
Quatro Pontes participa do evento
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Aconteceu ontem (03) na Linha Bandeirantes, na localidade conhecida como Moinho Henke, o evento “Encontros e Caminhos” da Itaipu Binacional. Cinco municípios que fazem divisa realizaram o abraço pela paz.  O município de Quatro Pontes, juntamente com Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa, Mercedes e Terra Roxa, deram-se as mãos e se abraçaram simbolizando a paz e o cuidado com o meio ambiente.

A responsável pelo Departamento de Meio Ambiente de Quatro Pontes, Rosa Suzlbach, disse que este foi um evento muito bonito, uma vez que 5 municípios estiveram unidos, de braços dados, na luta pela paz e no cuidado com a natureza. Dezenas de mudas de árvores foram plantadas pelas pessoas que estiveram participando, neste local onde a natureza é um espetáculo a parte, por ser rodeado de muita água, verde e sombra.

Neste embalo, o Departamento de Meio Ambiente, já agendou previamente o dia 23 de setembro, para a realização de um Ciclo Turismo, envolvendo ciclistas de várias localidades, que irão pedalar e conhecer as belezas interioranas de Quatro Pontes.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 4 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL