Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018

Quatro Pontes realiza concurso de redação, frase, desenho e foto

O Concurso visa a seleção e a premiação dos melhores trabalhos produzidos por categoria. O tema é “Quatro Pontes 25 anos”.

Quatro Pontes

| 22/08/2017 | 10:32 | Assessoria
Quatro Pontes realiza concurso de redação, frase, desenho e foto | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Em comemoração aos 25 anos do Município, um concurso envolvendo os alunos e professores da Escola Municipal foi desenvolvido pela Secretaria de Educação Cultura e Esportes.

O público alvo, conforme explica a Secretária de Educação Araceli Tauchert, são os alunos do Jardim I e II, bem como estudantes do Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano. As categorias foram distribuídas da seguinte forma:

-Desenho: alunos do Jardim I e II e 1º ano.
- Frases: 2º e 3º ano do Ensino Fundamental.
-Redação: 4º e 5º ano do Ensino Fundamental.

O Concurso visa a seleção e a premiação dos melhores trabalhos produzidos por categoria. O tema é “Quatro Pontes 25 anos”. Os primeiros lugares serão premiados com um banner estampado a sua frase, desenho ou redação, um certificado de participação e uma bicicleta.

O concurso conta também com a participação e apoio da Rádio Comunitária Tropical Fm, onde toda comunidade pode participar. Basta tirar uma foto em algum ponto do município, como Prefeitura, chafariz, praças, rios, comércio, entre outros e publicá-la na página da rádio no facebook, ou marcar alguns dos locutores. No dia 08 de setembro, no programa “Manhã Tropical”, será realizado o sorteio entre os participantes, e o prêmio é uma viagem para as Cataratas do Iguaçu e uma linda bicicleta, um banner com a foto e um certificado de participação.

Todos os prêmios serão entregues na abertura da Festa do Município que acontece dia 08 de setembro as 19h no Centro de Eventos.

O Prefeito João Laufer, juntamente com o Vice-Prefeito Tiago Hansel, Secretária de Educação Araceli, professores, alunos e Rádio Tropical Fm participaram do lançamento do concurso na manhã desta terça-feira (21). Para o Prefeito João, ensinar as crianças a defender o município é importante, ainda mais quando isso é feito através da sala de aula. Ele ressalta que o amor pela terra em que se vive deve ser aprendido de cedo.

A Diretora Elveni Scherer parabenizou a iniciativa do Poder Público e ressaltou a importância da comunidade escolar estar envolvida em projetos que vão de encontro ao desenvolvimento do município. O lançamento do projeto, acontece também, no período da tarde.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL