Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018

Quatro Pontes realiza concurso de redação, frase, desenho e foto

O Concurso visa a seleção e a premiação dos melhores trabalhos produzidos por categoria. O tema é “Quatro Pontes 25 anos”.

Quatro Pontes

| 22/08/2017 | 10:32 | Assessoria
Quatro Pontes realiza concurso de redação, frase, desenho e foto | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação

Em comemoração aos 25 anos do Município, um concurso envolvendo os alunos e professores da Escola Municipal foi desenvolvido pela Secretaria de Educação Cultura e Esportes.

O público alvo, conforme explica a Secretária de Educação Araceli Tauchert, são os alunos do Jardim I e II, bem como estudantes do Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano. As categorias foram distribuídas da seguinte forma:

-Desenho: alunos do Jardim I e II e 1º ano.
- Frases: 2º e 3º ano do Ensino Fundamental.
-Redação: 4º e 5º ano do Ensino Fundamental.

O Concurso visa a seleção e a premiação dos melhores trabalhos produzidos por categoria. O tema é “Quatro Pontes 25 anos”. Os primeiros lugares serão premiados com um banner estampado a sua frase, desenho ou redação, um certificado de participação e uma bicicleta.

O concurso conta também com a participação e apoio da Rádio Comunitária Tropical Fm, onde toda comunidade pode participar. Basta tirar uma foto em algum ponto do município, como Prefeitura, chafariz, praças, rios, comércio, entre outros e publicá-la na página da rádio no facebook, ou marcar alguns dos locutores. No dia 08 de setembro, no programa “Manhã Tropical”, será realizado o sorteio entre os participantes, e o prêmio é uma viagem para as Cataratas do Iguaçu e uma linda bicicleta, um banner com a foto e um certificado de participação.

Todos os prêmios serão entregues na abertura da Festa do Município que acontece dia 08 de setembro as 19h no Centro de Eventos.

O Prefeito João Laufer, juntamente com o Vice-Prefeito Tiago Hansel, Secretária de Educação Araceli, professores, alunos e Rádio Tropical Fm participaram do lançamento do concurso na manhã desta terça-feira (21). Para o Prefeito João, ensinar as crianças a defender o município é importante, ainda mais quando isso é feito através da sala de aula. Ele ressalta que o amor pela terra em que se vive deve ser aprendido de cedo.

A Diretora Elveni Scherer parabenizou a iniciativa do Poder Público e ressaltou a importância da comunidade escolar estar envolvida em projetos que vão de encontro ao desenvolvimento do município. O lançamento do projeto, acontece também, no período da tarde.

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 6 horas | Marechal Cândido Rondon
Há 8 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES