Sábado, 25 de Maio de 2019

Quatro Pontes supera meta na campanha de vacinação contra a pólio e sarampo

O secretário de Saúde, Marco Antônio Wickert, agradece a colaboração da comunidade nesta iniciativa. “Superamos a expectativa. É mais uma campanha realizada com sucesso em prol das nossas crianças”, d

Quatro Pontes

| 12/09/2018 | 08:43 | Assessoria
Quatro Pontes supera meta na campanha de vacinação contra a pólio e sarampo | Quatro Pontes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Quatro Pontes superou a meta estipulada pelo Ministério da Saúde e atingiu 119,51%, número superior ao público-alvo (crianças de um a quatro anos, 11 meses e 29 dias) na Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo.

Conforme o balanço apresentado pela Secretaria de Saúde, os resultados contra a pólio foram 59 doses para crianças de um ano (meta de 51), 42 doses para crianças de dois anos (meta de 36), 54 doses para crianças de três anos (meta de 38) e 41 doses para crianças de quatro anos (meta de 39). Já o alcance com a vacinação contra o sarampo foi de 59 doses para crianças de um ano (meta de 51), 42 doses para crianças de dois anos (meta de 36), 54 doses para crianças de três anos (meta de 38) e 41 doses para crianças de quatro anos (meta de 39).

O secretário de Saúde, Marco Antônio Wickert, agradece a colaboração da comunidade nesta iniciativa. “Superamos a expectativa. É mais uma campanha realizada com sucesso em prol das nossas crianças”, diz.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL