Sábado, 23 de Junho de 2018

Radialista de Quatro Pontes morre em acidente entre Marechal e Toledo

Jhony Sott, de 30 anos, morreu no local do acidente.

Marechal Cândido Rondon

| 23/02/2018 | 07:42 | Difusora
Radialista de Quatro Pontes morre em acidente entre Marechal e Toledo | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Difusora
RECOMENDAMOS
A Policia Rodoviária Federal posto de Quatro Pontes registrou nessa madrugada, por volta das 5 horas e 30 minutos, um acidente com vitima fatal ocorrido na BR-163, trecho entre Mal Rondon a Toledo.

A colisão envolveu uma pick-up Saveiro, com placas AJP-3367, de Quatro Pontes – ocupada por duas pessoas; e um Caminhão Ford Cargo, de Mercedes, de propriedade de um supermercado daquela cidade.

As causas do acidente – ocorrido nas imediações da cooperativa Primato de Toledo - ainda são desconhecidas, contudo, provocou a morte do passageiro da pick up Saveiro, de Quatro Pontes.

A PRF está no local realizando o levantamento do acidente e controlando o tráfego de veículos, enquanto o IML de Toledo foi chamado para fazer a remoção do corpo para exame de necropsia.

Até o momento, foi apurado que a pick-up era ocupado por dois jovens, moradores da cidade de Quatro Pontes. O condutor Guilherme Kuns, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Bom Jesus de Toledo.

Morreu no local do acidente o carona da Saveiro, identificado como Jhony Sott, de 30 anos, que trabalhava como radialista na cidade de Quatro Pontes.
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES