Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

Radialista de Quatro Pontes morre em acidente entre Marechal e Toledo

Jhony Sott, de 30 anos, morreu no local do acidente.

Marechal Cândido Rondon

| 23/02/2018 | 07:42 | Difusora
Radialista de Quatro Pontes morre em acidente entre Marechal e Toledo | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Difusora
PUBLICIDADE
A Policia Rodoviária Federal posto de Quatro Pontes registrou nessa madrugada, por volta das 5 horas e 30 minutos, um acidente com vitima fatal ocorrido na BR-163, trecho entre Mal Rondon a Toledo.

A colisão envolveu uma pick-up Saveiro, com placas AJP-3367, de Quatro Pontes – ocupada por duas pessoas; e um Caminhão Ford Cargo, de Mercedes, de propriedade de um supermercado daquela cidade.

As causas do acidente – ocorrido nas imediações da cooperativa Primato de Toledo - ainda são desconhecidas, contudo, provocou a morte do passageiro da pick up Saveiro, de Quatro Pontes.

A PRF está no local realizando o levantamento do acidente e controlando o tráfego de veículos, enquanto o IML de Toledo foi chamado para fazer a remoção do corpo para exame de necropsia.

Até o momento, foi apurado que a pick-up era ocupado por dois jovens, moradores da cidade de Quatro Pontes. O condutor Guilherme Kuns, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Bom Jesus de Toledo.

Morreu no local do acidente o carona da Saveiro, identificado como Jhony Sott, de 30 anos, que trabalhava como radialista na cidade de Quatro Pontes.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 5 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL