Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Rapaz é baleado na cabeça ao defender colega que era agredida por ex em lanchonete, no Paraná

A mulher disse que o ex-marido queria matá-la e os colegas de trabalho a defenderam

Publicado

em

Foto: Equipe Banda B
Imobiliária Maurício Vazquez

O funcionário de uma lanchonete fast food ficou em estado grave ao ser baleado na cabeça e na perna, no fim da noite deste sábado (04), no Centro de Curitiba. Ele tentou defender uma colega de trabalho do ex-marido dela.

O caso aconteceu dentro do estabelecimento na Rua João Negrão. Segundo o guarda municipal Piovezan, o homem foi baleado na perna e no olho.

Portal Facebook

“Nossas equipes foram as primeiras a chegarem no local. Constatamos o rapaz caído ao solo, estava consciente, mas tinha um ferimento na cabeça com bastante sangramento. Então, fizemos os primeiros socorros até a chegada do SIATE”, disse para reportagem da Banda B.

A colega da vítima prestou depoimento à Guarda Municipal. A mulher disse que ex-marido queria matá-la e os colegas de trabalho a defenderam.

“Uma senhora se apresentou para gente e disse que o autor dos disparos foi o ex-marido dela. Ele teria ido no local de trabalho dela para tirar satisfação, essas histórias de relacionamento mal resolvido. Os funcionários, colegas de trabalho dela, foram tirar ele de lá, para acabar com o problema. Neste momento, ele sacou a arma e realizou os disparos”, detalhou.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie em estado grave.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte