Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019

Rei e Rainha do Bolãozinho de Mesa e Tiro ao Alvo 2018 são conhecidos

As competições, que ocorreram no Tiro ao Alvo (feminino e masculino) e Bolãonzinho de Mesa (feminino), contaram com a presença de centenas de pessoas.

Mercedes

| 17/09/2018 | 18:59 | Assessoria
Rei e Rainha do Bolãozinho de Mesa e Tiro ao Alvo 2018 são conhecidos | Mercedes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Com a participação de 15 comunidades, a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Mercedes em parceria com a comunidade da Linha Sanga Alegre, realizou neste último domingo (16), no Arroio Guaçu, a 24ª Edição do Torneio Municipal de Bolãozinho de Mesa e Tiro ao Alvo.

A programação teve início pela manhã quando os competidores foram recepcionados pela Prefeita Cleci Rambo Loffi, Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, Presidente da Câmara Marcelo Eninger e demais autoridades.

As competições, que ocorreram no tiro ao alvo (feminino e masculino) e bolãonzinho de mesa (feminino), contaram com a presença de centenas de pessoas.

Após um dia inteiro de disputas foram anunciados, no final da tarde, os novos rei do tiro ao alvo e a rainha do bolãozinho de mesa 2018.

A Rainha bolãozinho de mesa 2018 é Ivoni Vendramin da Linha Sanga Alegre. O título de 1ª Princesa ficou para Tereza Ricken da Sanga e de 2ª Princesa para a Leone Zart do Clube Senhoras Unidas. Na classificação final por equipe a comunidade da Sanga Alegre ficou em 1° Lugar, a Sanga Mineira levou a 2° colocação e o título de 3° lugar ficou para a Sanga Forquilha.

Na premiação individual no bolãonzinho de mesa o ursinho ficou com Salete Schumacher da Associação Sanga Alegre com apenas 40 pinos.

Já na classificação do tiro ao alvo feminino quem levou o 1º Lugar foi a Dionara Bambert da Linha São Marcos, em 2ª Lugar Jussara Weiss da Linha Novo Rio do Sul e em 3º lugar a Rose Volz da Linha São Marcos.

No tiro ao alvo masculino quem ficou com o título de Rei Gione Heck Novo Rio do Sul como 1º Cavalheiro Gilmar Melo da Sanga Mineira e o 2º Cavalheiro foi o competidor Ronei Fickler de São Marcos. Na classificação por equipe a Linha São Marcos ficou em 1° lugar, seguida da Sanga Alegre em 2° Lugar e em 3° a Associação do Arroio Guaçu.

A comunidade com menor número de pontos no tiro ao alvo também levou premiação. A equipe da Linha Sanga Fruteira, que fez apenas 220 pontos, recebeu de presente uma espingarda de pressão com o objetivo treinar e melhorar a pontuação para a próxima edição do torneio.

Ao final do evento foram anunciados, por meio de sorteio, a Comunidade da Linha São Luiz como responsável pela organização da 25ª Edição do Torneio Municipal de Bolãozinho de Mesa e Tiro ao Alvo em 2019.



Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 3 horas | Brasil
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL