Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018

Reunião do PROERD alerta pais quatropontenses

Com quase todos pais presentes, o policial Evandro, que é o responsável pelo programa, apresentou números alarmantes para os pais.

Quatro Pontes

| 23/03/2017 | 15:52 | Assessoria
Uma importante reunião para os pais dos alunos da 5º série da Escola Municipal Dona Leopoldina aconteceu ontem (22) na Casa da Cultura. Com quase todos pais presentes, o policial Evandro, que é o responsável pelo programa, apresentou números alarmantes para os pais.

De acordo com ele, uma pesquisa feita juntamente com os alunos, verificou-se que algumas crianças já tiveram contato com maconha, cigarro e algumas já inclusive teriam ingerido bebida alcoólica. Fato que chocou os pais. 

Para o Prefeito João Laufer, este programa é fantástico, tendo em vista que hoje em dia as crianças e jovens tem contato com estas situações e o programa chega para alertar, prevenir e orientar como a criança deverá proceder em casos quando uma droga for apresentada por exemplo “nós temos que prepara nossas crianças para esta realidade que infelizmente se apresenta”, disse.

Para Carmem Fischer, mãe da aluna Yasmim, o combate a estas mazelas é fundamental para que a criança ou o jovem cresça sabendo dos riscos e malefícios que as drogas lícitas ou ilícitas podem causar.

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 19 minutos | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES