Sábado, 23 de Junho de 2018

Réveillon em Marechal Rondon será celebrado com fogos e música

A organização do “Show da Virada” é da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Marechal Cândido Rondon

| 22/12/2017 | 13:00 | Assessoria
Réveillon em Marechal Rondon será celebrado com fogos e música | Marechal Cândido Rondon
Réveillon em Marechal Rondon será celebrado com fogos e música
RECOMENDAMOS
O Lago Municipal será palco do Réveillon 2018 em Marechal Rondon. Familiares e amigos poderão assistir a queima de fogos, que vai iluminar o céu da cidade, após a tradicional contagem regressiva. A organização do “Show da Virada” é da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

A programação começará já às 20h30, com som mecânico. Já às 21h30, a Banda Storehause. Natural de Marechal Rondon, a banda foi fundada em 2010 por Gustavo Konieczniak (guitarras, teclado e vocal), Gustavo Borges (bateria e backing vocal) e Lucas Bertoldi (baixo e vocal), e se apresenta com músicas clássicas do rock´n´roll e do blues. Hoje o grupo também conta com Marcel Colling (Guitarra e vocal) e Jean Werlang, baixista, que hoje ocupa o lugar de Lucas, assim como Paulo Sommer Jr, que está no lugar de Gustavo Borges. Nos últimos anos, a Storehouse vem sendo destaque na Casa Cultural da Exporondon.

Na sequência, às 23h30, será a vez da Banda Los Angeles, que fará uma pausa apenas para o momento da “virada”, e seguirá com o show até às 2h.
VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES