Sábado, 20 de Outubro de 2018

Rondonense baleado passa por exames, com possibilidade de ser operado na sexta-feira

O empresário permanece internado no Hospital Policlínica de Cascavel em estado grave e corre risco de morte.

Marechal Cândido Rondon

| 24/01/2018 | 10:44 | A Gazeta Web
Rondonense baleado passa por exames, com possibilidade de ser operado na sexta-feira | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
O jovem empresário rondonense Renan Francisco Schroeder, 25 anos, baleado na noite desta segunda-feira (22), em Marechal Cândido Rondon, durante uma tentativa de assalto, está internado no Hospital Policlínica de Cascavel em estado grave e passou por uma ressonância na tarde desta terça-feira (23).

Segundo informações, o procedimento constatou que a medula foi bastante prejudicada devido ao ferimento provocado pelo tiro, que atingiu a boca do rapaz e atravessou a coluna, sendo que teria prejudicado as vértebras C3 e C4 da coluna cervical.

A partir de agora os médicos devem começar a diminuir os sedativos aos poucos para verificar como o empresário vai reagir nos próximos dias. Dependendo das condições apresentadas pelo paciente, poderá ocorrer uma cirurgia na sexta-feira (26). O empresário permanece internado no Hospital Policlínica de Cascavel em estado grave e corre risco de morte.

Caso seja possível a realização da cirurgia na sexta-feira, somente depois do procedimento e um período de recuperação os médicos saberão se o empresário sairá ileso dessa situação. Contudo, devido à gravidade do ferimento na cervical, o jovem corre o risco de ficar paraplégico, tetraplégico ou mesmo perder a vida. Embora familiares e amigos estejam otimistas com a recuperação do empresário rondonense.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 11 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL