Domingo, 22 de Abril de 2018

Rondonense é preso durante tentativa de furto em Nova Santa Rosa

Outro elemento conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Nova Santa Rosa

| 01/03/2017 | 08:49 | Portal Nova Santa Rosa
Rondonense é preso durante tentativa de furto em Nova Santa Rosa | Nova Santa Rosa
| Foto: Portal Nova Santa Rosa
RECOMENDAMOS
O rondonense Guilherme Vinícius dos Santos, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar de Nova Santa Rosa por volta das 16h00 desta terça-feira (28), pouco após uma tentativa de furto em uma residência na Linha Guaçu, interior de Nova Santa Rosa.

Segundo informações ele e outro rapaz haviam invadido a residência na Linha Guaçu quando foram surpreendidos pelo morador, que chegou ao local no momento do crime.

Enquanto a Polícia era acionada, a dupla fugiu pelos fundos da propriedade e se escondeu em meio a uma mata. Durante buscas, os policiais localizaram Guilherme, que recebeu voz de prisão. Em consulta, foi constatado que contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo em Marechal Cândido Rondon e outro por tentativa de homicídio, no Mato Grosso.

O veículo utilizado pela dupla no crime era um Ford Fiesta. Guilherme relatou que havia pego escondido de seu pai. No carro, já estavam carregados diversos pertences da família, como televisor, motosserra, cortador de grama, secador de cabelo, carne, entre outros.

Aproximadamente R$ 2.500,00 em dinheiro também foram levados, mas boa parte do valor ficou com o comparsa de Guilherme, que ainda não foi localizado.

O veículo foi recolhido e encaminhado ao destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa. Guilherme Vinícius dos Santos foi preso e encaminhado à Delegacia de Marechal Cândido Rondon.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
Há 4 dias | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES