Domingo, 22 de Julho de 2018

Rondonense Eduarda Back encanta jurados e plateia no The Voice Kids

Com uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, a rondonense Eduarda Back, de 14 anos, cantou “Se o Amor Tiver Lugar”, música de Jorge & Mateus e conquistou a plateia e jurados.

Marechal Cândido Rondon

| 05/02/2018 | 08:35 | O Presente
Rondonense Eduarda Back encanta jurados e plateia no The Voice Kids | Marechal Cândido Rondon
RECOMENDAMOS
O The Voice Kids trouxe muita emoção e alegria para a tarde deste domingo (04). No quinto e penúltimo dia de Audição às Cegas, as crianças emocionaram os técnicos e o público com suas vozes e performances incríveis. Simone & Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown ganharam mais talentos para os seus times.


Com uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, a rondonense Eduarda Back, de 14 anos, cantou “Se o Amor Tiver Lugar”, música de Jorge & Mateus e conquistou a plateia e jurados.

As juradas Simone & Simaria viraram as cadeiras para a garota de Marechal Cândido Rondon e a elogiaram. “Estamos muito felizes de ter você com a gente”, declararam as cantoras ao final da apresentação.

E os elogios não pararam por aí. As “coleguinhas”, como são popularmente conhecidas em todo território nacional, ainda disseram ter percebido logo de cara a potência vocal da jovem cantora. “Você é muito boa cantora. É firme e talento tem de sobra”, ressaltaram.
 
Inspiração
Delicada e dona de uma voz poderosa, Eduarda canta desde os quatro anos e afirma que a inspiração vem da família e amigos. “Minha inspiração vem de todos aqueles que me apoiam”, declarou a rondonense.

Assim como Simone & Simaria, Eduarda herdou a paixão pela música desde o berço. “Na minha família, meu pai e meus tios também cantam”, contou a jovem.
 
Carreira
Além de esbanjar talento na música, a rondonense tem outra paixão: a passarela. Eduarda ostentou por três anos consecutivos os títulos de Miss Brasil e Miss Paraná.

E essa não é a primeira vez que a jovem brilha na televisão. Ela contou que já participou de alguns trabalhos na Rede Globo, inclusive atuando na novela “Passione”, exibida em 2010, onde contracenou com o famoso ator Marcello Antony.

Apresentações deste domingo
Com apenas 12 anos, Victor Hugo cantou “I Have Nothing”, hit de Whitney Houston. Todos os técnicos viraram as cadeiras para o garoto. “Você é um The Voice Kids, mas é um popstar”, disse Brown. Victor preferiu ir para time de Claudia Leitte.

Giovanna Alvarenga, de 10 anos, escolheu “Flor do Reggae”, de Ivete Sangalo, para apresentar. Carlinhos Brown virou sua cadeira para a mineirinha fofa, que nas horas vagas gosta de andar de skate e brincar de boneca.

Filho de músicos, o paraense Jhony Wlad tem 14 anos, quer ser músico profissional e fazer faculdade de nutrição. No The Voice Kids, ele cantou “Vidinha de Balada”, de Henrique & Juliano. Carlinhos Brown e Simone & Simaria viraram suas cadeiras para ele, e Jhony preferiu ir para o time das Coleguinhas.

A pequena Maria Clara, de nove anos, escolheu a música “Era Uma Vez”. Nenhum dos técnicos virou a cadeira para a garotinha.

De Mato Grosso do Sul, Victoria Andrade, de 15 anos, começou a cantar aos oito. No The Voice Kids, ela cantou “Someone Like You”, de Adele. Simone & Simaria viraram suas cadeiras para ela e a garantiram em seu time.

Logo que Claudia Zanetti começou a cantar “Girl On Fire”, de Alicia Keys, todos os técnicos viraram suas cadeiras para ela. Com 15 anos, a capixaba de Vila Velha escolheu ir para o Time Brown. “Você é uma simbiose de talento vocal e carisma”, disse o técnico.

Dudu Marodin, de 12 anos, cantou “Memórias”, da banda Malta. Claudia Leitte virou a cadeira para o garoto. “Você é um cantor. Sua voz é tipo o Sol, sempre vai brilhar”. O menino chorou de emoção. Uma fofura só!

Baiana de Salvador, Luma Sobral conquistou o coração de Claudia Leitte, que virou a cadeira ao ouvir a garota de 12 anos cantar “I Dreamed a Dream”, de Susan Boyle. “Ela é toda minha! Linda e muito talentosa”, disse a técnica.

Gabriela Girio, de 15 anos, cantou “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. Os técnicos não viraram a cadeira para a menina, de Ribeirão Preto.

Lorena Fiori escolheu a música “Flashlight”, de Jessie J, para apresentar nas Audições às Cegas. Claudia Leitte e Simone & Simaria viraram suas cadeiras para ela, e a carioquinha, emocionadíssima, escolheu ir para o time das irmãs.

Roqueiro, Daniel Arthur escolheu “Flores”, dos Titãs, para seu show no The Voice Kids. Carlinhos Brown virou sua cadeira para o menino de 10 anos, garantindo-o em seu time.

Nicolle Castro, de 13 anos, escolheu o hit dos anos 1980, “Tudo pode Mudar”, da banda Metrô, para a apresentação nas Audições às Cegas. Carlinhos Brown e Claudia Leitte viraram suas cadeiras para ela, que preferiu ser treinada por Claudia.

Natural de Belém do Pará, Guga Lima, de 13 anos, escolheu um sucesso da banda Scalene para apresentar no The Voice Kids: “Amanheceu”. Ele soltou a voz e todos os técnicos viraram suas cadeiras para Guga, que preferiu ir para o time de Simone & Simaria.
VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES