Segunda-Feira, 25 de Março de 2019

Rondonense Lírio Berwig é campeão do 11º Desafio de Ciclismo na Serra do Rio do Rastro

Marechal Cândido Rondon

| 11/03/2019 | 10:16 |
Rondonense Lírio Berwig é campeão do 11º Desafio de Ciclismo na Serra do Rio do Rastro | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
Aconteceu ontem (10) na famosa Estrada da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, o 11º Desafio de Ciclismo. O evento teve a participação de dois atletas da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC), que competiram na modalidade “Estrada”. 

Paul Lírio Berwig, Marechal Cândido Rondon, foi campeão na categoria “Master C2”. Ele terminou a prova com o tempo de 1h22min15s.

Outro ciclista rondonense foi Elio Weiland, que com o tempo de 1h27min32s terminou na 6ª colocação na categoria “Master B2”.

O 11º Desafio de Ciclismo da Serra do Rio do Rastro teve a participação de 750 competidores de 15 Estados brasileiros. Com 284 curvas e uma subida de 1.200 metros em um trajeto de 24,5 quilômetros, a prova, que já é considerada bastante difícil, este ano foi realizada embaixo de chuva, exigindo ainda mais dos ciclistas.

O campeão geral da prova foi Felipe Fossati Reichert, de Pelotas (RS), com o tempo de 1h06min48s. Entre as mulheres, a vencedora foi a também gaúcha Priscila Corso de Souza, que terminou o trajeto em 1h29min58s.

A Associação Rondonense de Ciclismo tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e é patrocinada por Sicredi Aliança PR/SP, MCR Bikes, Bicicletaria Lirio, GP Stúdio Pilates, Belezza Rara Juliana Lima Micropigmentação, Laborde Tintas, Master Pizza, Loja Cercar, Odontologia Boger, Rede Constru&Cia - Loja Nied, GQA - Elétricos e Hidráulicos, Salão da Rose e Farmaútil. 


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL