Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018

Rondonenses se destacam na Copa Guarapuava de Bicicross

Os atletas contam com o total apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer

Marechal Cândido Rondon

| 27/06/2017 | 16:10 |
Rondonenses se destacam na Copa Guarapuava de Bicicross | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
Marechal Rondon se destacou no final de semana na 3ª Etapa da Copa Guarapuava de Bicicross. Com oito rondonenses participando da competição, o saldo foi de três primeiros lugares. Destaque para Bruno Cunha, que foi campeão na categoria expert até 10 anos, com o triunfo conquistado nos últimos metros do trajeto, após um problema na largada.
    
Além de Bruno, foram campeões, Lincon Gomes, no cruiser mais de 40 anos, e Gustavo Hatleben, no expert até 13 anos. Cristiano da Cunha, no cruiser mais de 40 anos, e Julia Schroeder, no feminino livre, conquistaram o terceiro lugar. Matheus Eduardo (força livre) ficou em quinto, Julio Schroeder (cruiser mais de 25 anos), em sexto, e Getúlio da Cruz (força livre) em sétimo.
   
Para os rondonenses, a prova serviu como preparação para o Campeonato Brasileiro de Bicicross, que acontecerá em Campo Bom-RS, entre quinta-feira (29) e domingo (02). Participarão do nacional: Getúlio da Cruz (expert e cruiser entre 25 e 29 anos), Matheus da Silva (expert e cruiser entre 25 e 29 anos), Rodolfo do Valle (expert entre 25 e 29 anos), Lincon Gomes (cruiser entre 40 e 44 anos) e Maria Muller (feminino mais de 17 anos).
    
Os atletas contam com o total apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL