Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Rotary Guarani elege presidente do clube para gestão 2019-2020

Novo presidente do clube para a gestão 2019-2020, é o empresário e companheiro, Sergio Mundstock.

Marechal Cândido Rondon

| 14/12/2017 | 13:31 | Assessoria
Rotary Guarani elege presidente do clube para gestão 2019-2020 | Marechal Cândido Rondon
Sergio Mundstock
PUBLICIDADE
As eleições para a presidência de um clube de Rotary acontecem com antecedência com o objetivo de dar ao próximo companheiro um tempo de preparação.

Assim, o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Guarani elegeu na quinta-feira (07) o novo presidente do clube para a gestão 2019-2020, o empresário e companheiro, Sergio Mundstock.

Associado desde 2013, Sergio há dois anos é tesoureiro do clube, e, segundo os companheiros, é prestativo e envolvido nas ações desenvolvidas. "É um orgulho ser eleito ainda mais em um clube tão atuante em nossa cidade, cheio de projetos e ações importantes com o objetivo de cumprir nosso lema rotariano 'dar de si antes de pensar em si'", menciona Sergio.

O companheiro e vice-presidente do Guarani, Marcio Rejala, explica que a eleição antecipada faz parte do regimento, pois todos os associados um dia serão presidentes. "Em nosso clube todos terão a oportunidade de ser presidente. A cada ano que passa, os que já foram presidentes não são mais votados até que todos tenham passado pela função. Para presidir basta se preparar e, por isso, esses dois anos é fundamental com tempo hábil de fazer os cursos necessários, ficar a par dos assuntos da presidência e ganhar confiança", diz.

Rejala acredita que a escolha de Sergio pela maioria dos companheiros foi acertada. "Ele é responsável, dedicado, todos gostam muito dele porque é de fácil relacionamento e, então, apostam numa boa presidência. Esperamos que ele continue o trabalho pelo clube com alegria."

O presidente atual do clube, gestão 2017-2018, é Nilson de Freitas Gouveia. A presidente do clube para próxima gestão 2018-2019 será de Josiane Wiedmer, que já foi votada em 2016.

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL