Sábado, 20 de Outubro de 2018

Saúde de Marechal Rondon adere ao Dia Mundial Contra a AIDS

Estarão sendo feitos testes rápidos para detecção de HIV, sífilis, hepatite B e C nas Unidades Estratégia Saúde da Família do município.

Marechal Cândido Rondon

| 29/11/2017 | 08:08 | Assessoria
Saúde de Marechal Rondon adere ao Dia Mundial Contra a AIDS | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
Em alusão ao Dia Mundial de Luta contra a AIDS, que é comemorado na sexta-feira (01), a prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Saúde, realizará diversas ações. Nessa data estarão sendo feitos testes rápidos para detecção de HIV, sífilis, hepatite B e C nas Unidades Estratégia Saúde da Família do município.

Estarão atendendo com os testes rápidos, os postos de saúde do Alvorada, Botafogo, Augusto, Primavera, Marechal, São Lucas, Vila Gaúcha, Porto Mendes e Margarida. O horário de atendimento será das 7h45 às 11h15 e das 13h15 às 16h45.

A Secretaria de Saúde orienta que o paciente deve levar o cartão SUS e documentos pessoais. Esclarece ainda que não é preciso ter indicação médica ou estar em jejum para fazer o exame. Os resultados são entregues individualmente e apenas para o próprio interessado.

Os testes são gratuitos. Para realizá-los, basta agendar via telefone na unidade mais próxima de sua residência ou comparecer diretamente na unidade.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 14 horas | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
PUBLICIDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL