Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018

Saúde de Marechal Rondon adere ao Dia Mundial Contra a AIDS

Estarão sendo feitos testes rápidos para detecção de HIV, sífilis, hepatite B e C nas Unidades Estratégia Saúde da Família do município.

Marechal Cândido Rondon

| 29/11/2017 | 08:08 | Assessoria
Em alusão ao Dia Mundial de Luta contra a AIDS, que é comemorado na sexta-feira (01), a prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Saúde, realizará diversas ações. Nessa data estarão sendo feitos testes rápidos para detecção de HIV, sífilis, hepatite B e C nas Unidades Estratégia Saúde da Família do município.

Estarão atendendo com os testes rápidos, os postos de saúde do Alvorada, Botafogo, Augusto, Primavera, Marechal, São Lucas, Vila Gaúcha, Porto Mendes e Margarida. O horário de atendimento será das 7h45 às 11h15 e das 13h15 às 16h45.

A Secretaria de Saúde orienta que o paciente deve levar o cartão SUS e documentos pessoais. Esclarece ainda que não é preciso ter indicação médica ou estar em jejum para fazer o exame. Os resultados são entregues individualmente e apenas para o próprio interessado.

Os testes são gratuitos. Para realizá-los, basta agendar via telefone na unidade mais próxima de sua residência ou comparecer diretamente na unidade.

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES