Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Saúde rondonense faz remanejamento de profissionais no período de férias

O atendimento ao público nos postos de saúde de São Roque, Bom Jardim e Novo Três Passos está passando por um planejamento diferenciado.

Marechal Cândido Rondon

| 13/12/2017 | 11:40 | Assessoria
O atendimento ao público nos postos de saúde de São Roque, Bom Jardim e Novo Três Passos está passando por um planejamento diferenciado. De 1º a 31 de janeiro, as três unidades não estarão abertas, segundo informe da Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Rondon. Em razão disso, durante o mês de janeiro os usuários de São Roque deverão procurar atendimento no posto de saúde de Margarida. Os de Bom Jardim serão atendidos no posto de saúde de Iguiporã, e os de Novo Três Passos deverão se dirigir à sede municipal.

Conforme a justificativa, alguns servidores do setor de saúde estão com férias vencidas e acumuladas há vários anos, o que obriga a municipalidade a realizar remanejamentos nesse período. 

Alguns médicos do Programa Mais Médicos, que atendem no interior, farão cobertura de férias de médicos da sede municipal, em razão de definições do próprio Ministério da Saúde e da OPAS – Organização Panamericana de Saúde. A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Rondon trabalha no sentido de organizar o remanejamento, de forma a não prejudicar o atendimento à população no período de férias, principalmente nas unidades com maior demanda, na sede e no interior. 

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 3 minutos | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES