Domingo, 22 de Abril de 2018

Saveiro carregada com cigarros se envolve em acidente em Nova Santa Rosa

O elemento informou que recebeu o produto em Guaíra e seria transportado até Cascavel. Diante do fato foi dado voz de prisão ao condutor de 37 anos

Nova Santa Rosa

| 13/01/2017 | 13:52 | Portal Nova Santa Rosa
Saveiro carregada com cigarros se envolve em acidente em Nova Santa Rosa | Nova Santa Rosa
| Foto: Portal Nova Santa Rosa
RECOMENDAMOS
Na noite desta quinta-feira (12) a Policia Militar de Nova Santa Rosa recebeu uma ligação anônima que teria acontecido um acidente em Planalto do Oeste, chegando à Linha Jaguarandi os policiais se depararam com um veículo saveiro de cor branca placas de Londrina, que segundo informações prestadas pelo condutor davam conta de que o motorista teria perdido o controle do veículo vindo a colidir contra um barranco.

Ao verificar o interior do veículo foi constatado havia, segundo o condutor, aproximadamente cinco mil carteiras de cigarro oriundas do Paraguai, sendo produto de contrabando.

O elemento informou que recebeu o produto em Guaíra e seria transportado até Cascavel. Diante do fato foi dado voz de prisão ao condutor de 37 anos. Foi feito contato com a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel o qual após contato com o Delegado, nos informou que pela quantidade de cigarros no veículo, o mesmo deveria ser encaminhado a Receita Federal e o condutor depois de identificado ser liberado.

Desta forma foi realizado contato com o depósito da Receita Federal de Cascavel e o Vigilante informou que a receita não possui guincho e nenhum convenio com guincho, desta forma o veículo ficou retido no pátio do DPM de Nova Santa Rosa para que seja providenciado um guincho para encaminhar o veículo até a Receita Federal de Cascavel.
VEJA MAIS SOBRE Nova Santa Rosa
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 22 horas | FIQUE POR DENTRO!
Há 3 dias | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES