Terça-Feira, 23 de Abril de 2019

Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes terá reunião com pais sobre o Proerd nesta quinta-feira

O Proerd tem como objetivo contribuir na formação dos alunos, oferecendo conhecimento e conscientização em relação ao perigo que as drogas oferecem aos usuários e à sociedade.

Mercedes

| 15/03/2018 | 14:19 | Assessoria
Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes terá reunião com pais sobre o Proerd nesta quinta-feira | Mercedes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes reunirá nesta quinta-feira (15), às 19h30 na Câmara de Vereadores, os pais dos alunos dos 5° anos da rede municipal de ensino para uma reunião sobre o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

O Soldado Gelson Brens fará uma conversa sobre a importância do acompanhamento educacional, social e humano dos filhos, além da apresentação da metodologia de ensino do Proerd e a maneira da atuação do programa durante o ano.

As ações serão realizadas por meio de uma parceria entre a Polícia Militar do Paraná e o Poder Público Municipal com a participação dos educadores, estudantes, pais e comunidade, que vão desenvolver atividades voltadas as habilidades individuais, nas quais, os jovens estudantes possam tomar decisões de forma consciente, segura e responsável dos temas propostos.

O Proerd tem como objetivo contribuir na formação dos alunos, oferecendo conhecimento e conscientização em relação ao perigo que as drogas oferecem aos usuários e à sociedade.

O Secretário de Educação e Cultura de Mercedes Gilson Backes destaca que esse é o momento dos pais dos 92 Proerdianos de 2018 receberem as informações pertinentes deste importante programa que é o Proerd.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL