Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018

Secretário de Estado anuncia Contorno Oeste para o mês de fevereiro

O Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, estará em Marechal Cândido Rondon em fevereiro, oportunidade que será assinada a ordem de serviço.

Marechal Cândido Rondon

| 19/01/2018 | 11:15 |
Secretário de Estado anuncia Contorno Oeste para o mês de fevereiro | Marechal Cândido Rondon
RECOMENDAMOS
O Secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, José Richa Filho (Pepe), esteve na manhã desta sexta-feira (19) em Marechal Cândido Rondon, para anunciar uma importante obra que é aguardada há anos no município. Trata-se do Contorno Oeste, que irá desviar o tráfego de veículos pesados da região central de Marechal Cândido Rondon.

Diversas autoridades municipais e regionais compareceram a visita oficial, que aconteceu no auditório da prefeitura.

Segundo Pepe, o Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, estará em Marechal Cândido Rondon em fevereiro, oportunidade que será assinada a ordem de serviço. 

As obras receberão investimentos na ordem de R$ 20 milhões e foram pleiteadas junto ao governo do Estado pelo Deputado Estadual, Elio Rush, que juntamente com o Prefeito Marcio Rauber e demais autoridades, comemoraram a boa notícia.

A obra é aguardada com ansiedade pelos rondonenses, principalmente comerciantes e moradores da Avenida Rio Grande do Sul e Rua Minas Gerais, que convivem com o barulho e o mau cheiro das cargas vivas de aves e suínos.

A mudança também é oportuna para os motoristas de veículos pesados, que não precisaram mais realizar manobras com os veículos para trafegar nas ruas dentro da cidade

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES