Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

Seleção rondonense de basquete conquista mais um título

Neste final de semana, em Ponta Grossa, a equipe do sub-14 sagrou-se campeã da I Copa Clínica da Imagem.

Marechal Cândido Rondon

| 17/07/2017 | 11:53 | Assessoria
Seleção rondonense de basquete conquista mais um título | Marechal Cândido Rondon
Seleção rondonense de basquete sub-14
PUBLICIDADE
O basquete rondonense conquistou mais um título para a sua recheada galeria de troféus. Neste final de semana, em Ponta Grossa, a equipe do sub-14 sagrou-se campeã da I Copa Clínica da Imagem.

Foram quatro vitórias sobre grandes equipes de basquete paranaense, que levaram a equipe rondonense a conquistar o título. Na estreia, vitória sobre a equipe Circuito Militar de Curitiba, por 56 a 45. Nos demais jogos, vitórias por 38 a 37 (NBPG de Ponta Grossa), 75 a 35 (Clube Curitibano de Curitiba). Na grande final, vitória por 36 a 27 diante do NBPG de Ponta Grossa.

De acordo com o técnico Marcelo Goes, a equipe rondonense levou o título com uma defesa consistente e uma rotação intensa dos jogadores.  

A equipe é composta pelos atletas Ruan Felipe Thomas, Davi Ramos, Paulo Guilherme Antônio Filho, Daniel Aldebrand, Fabio Henryque Baum, Angelo Miguel Schneider, Marcos Torriano, Yuri Fernandes, Gustavo Schwaab, Gustavo Henrique (Guga) e Gabriel Henrique Goes.

Os atletas integram o projeto “Crescendo com o Basquete”, que funciona em parceria entre a prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esportes, AACC (Associação Atlética Cultural Copagril), Colégio Estadual Frentino Sachser e com o apoio de patrocinadores locais. 


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
Santa Terezinha de Itaipu
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
PUBLICIDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL