Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018

Sete retornos são eliminados na Avenida Rio Grande do Sul

principal objetivo da medida é a redução de acidentes.

Marechal Cândido Rondon

| 07/02/2018 | 14:20 | Assessoria
Sete retornos são eliminados na Avenida Rio Grande do Sul | Marechal Cândido Rondon
RECOMENDAMOS
Gradativamente, o trânsito de Marechal Rondon vem se tornando mais prático e menos perigoso. Isso ocorre através dos estudos e, consequentemente, das melhorias que são feitas diariamente pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Marechal Rondon. Um exemplo disso é a eliminação de sete retornos, na extensão da Avenida Rio Grande do Sul, no trecho entre a rotatória da Bandeira e a rotatória na esquina com a Avenida Írio Welp.

O vice-prefeito Ila e o secretário da pasta, coronel Welyngton Alves da Rosa, estiveram na manhã de hoje (07) acompanhando estes trabalhos de eliminação de retornos, que estão sendo executados em parceria com a Secretaria de Agricultura e Política Ambiental. 

De acordo com o secretário, o principal objetivo da medida é a redução de acidentes. “Segundo a Polícia Militar, esses retornos são os principais pontos de acidentes. Além disso, eles são vetados pelo Código Brasileiro de Trânsito, pelo fato do condutor não conseguir fazer a conversão totalmente. Parte do automóvel fica num fluxo de veículos e outra parte em outro. Ele tem que manobrar para fazer o giro completo. Por isso, discutimos e definimos com o Conselho Executivo de Trânsito a eliminação desses pontos”, explica o secretário.

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES