Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

Sicredi Aliança PR/SP e Prefeitura de Marechal Cândido Rondon firmam parceria para ofertar crédito consignado aos servidores públicos

De acordo com o Diretor de Negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz, a linha de crédito é segura e permite uma organização financeira eficiente para o servidor.

Marechal Cândido Rondon

| 08/03/2018 | 12:38 | Assessoria
Sicredi Aliança PR/SP e Prefeitura de Marechal Cândido Rondon firmam parceria para ofertar crédito consignado aos servidores públicos | Marechal Cândido Rondon
PUBLICIDADE
A Sicredi Aliança PR/SP e a Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon-PR firmaram recentemente uma parceria para ofertar crédito consignado aos servidores públicos municipais. A assinatura do convênio aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do Prefeito, Marcio Rauber; do Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, Adolfo Rudolfo Freitag; do Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner; dos gerentes das quatro agências da cooperativa em Marechal Cândido Rondon, de colaboradores do Sicredi e demais autoridades municipais.

De acordo com o Diretor de Negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz, a linha de crédito é segura e permite uma organização financeira eficiente para o servidor. “O crédito é para uso irrestrito, ou seja, pode ser utilizado para diferentes finalidades. As parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento, sem preocupações com segurança e controle, taxas de juros mais acessíveis em relação a outras linhas. O procedimento para contratar o crédito consignado é muito rápido. Caso o servidor já seja associado, basta solicitar o documento que indica a margem consignável no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura e comparecer com este documento em uma de nossas quatro agências para encaminhar a solicitação do crédito”, orienta.

“Caso o servidor ainda não seja associado do Sicredi, basta comparecer a uma de nossas agências trazendo consigo os documentos pessoais, comprovante de endereço e comprovante de renda, além dos documentos pessoais do cônjuge se o estado civil for casado ou união estável para realizarmos a abertura da conta. Quanto aos prazos, servidores concursados tem a possibilidade de tomar recursos em até 120 meses. Os cargos em comissão podem tomar crédito em até 48 meses, limitado ao prazo restante para o término do mandato. Todas as nossas equipes estão à disposição para atender, orientar e esclarecer dúvidas”, completou.

Segundo o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag a parceria vem de encontro com o propósito da cooperativa que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Estamos muito felizes por termos firmado esta parceria que já está em vigor. Esta é uma forma de cumprirmos o nosso papel enquanto instituição financeira cooperativa, atendendo as necessidades dos associados e trazendo benefícios para as comunidades onde estamos inseridos”, disse.

Em Marechal Cândido Rondon as quatro agências da Sicredi Aliança PR/SP são: Avenida Rio Grande do Sul (3284-4150), Copagril (3284-4000), Dom João VI (3284-7700) e Avenida Maripá (3284- 8585).

Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL