Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Suspeito fica ferido durante troca de tiros e perseguição policial em Cianorte

Situação ocorreu por volta das 21h de quinta-feira (30), no Paraná.

Cianorte

| 01/12/2017 | 14:59 | G1
Suspeito fica ferido durante troca de tiros e perseguição policial em Cianorte | Cianorte
Polícia apreendeu duas armas de fogo com os suspeitos | Foto: Divulgação/PM
RECOMENDAMOS
A Polícia Militar (PM) trocou tiros com dois homens de moto pelas ruas de Cianorte, no noroeste do Paraná, por volta das 21h de quinta-feira (30); um deles foi baleado na perna.

A polícia foi chamada depois que uma mulher viu que um dos suspeitos, que estava na garupa, tinha uma arma de fogo.

A PM fez buscas e, no bairro Zona 3, encontrou a moto. Quando a dupla percebeu a chegada da polícia, fugiu. O garupa chegou a atirar contra a polícia.

Dois policiais, que estavam em um carro da polícia, revidaram com vários tiros. Porém, os homens conseguiram fugir. Em seguida, outro veículo policial encontrou os suspeitos. Houve troca de tiros e perseguição mais uma vez.

Foi, então, que a dupla acabou caindo da moto. A PM conseguiu prender o motociclista; com ele, uma pistola e munição foram apreendidos.

O outro suspeito fugiu a pé por casas da vizinhança. Entretanto, foi encontrado, logo depois, pelos policiais. Ele foi baleado com um tiro na perna e levado para a Santa Casa de Cianorte, onde recebeu atendimento médico. Depois, foi encaminhado para a delegacia.

Em uma das casas em que o suspeito entrou, a polícia apreendeu outra pistola com adaptação para silenciador e mira a laser. A motocicleta dos dois também foi apreendida; ela estava com a placa alterada com fita isolante.
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES