Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Sustentabilidade é evocada pelos educandários de Pato Bragado

Na caminhada os alunos portavam faixas com os 12 objetivos do desenvolvimento sustentável. O movimento retorna à tarde com outros estudantes

Pato Bragado

| 05/06/2017 | 15:39 | Assessoria
Sustentabilidade é evocada pelos educandários de Pato Bragado | Pato Bragado
| Foto: Marili Besso

Professores e estudantes da Escola Municipal Marechal Deodoro e Colégio Estadual Pato Bragado promoveram, na manhã de hoje (05), a 4ª Caminhada pela Sustentabilidade. Essa é a segunda ação realizada em prol do Dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado hoje (05). A programação de abertura ocorreu na sexta-feira (02), com a encenação da peça teatral do Sesc “Contos e Desencantos”.


Na caminhada os alunos portavam faixas com os 12 objetivos do desenvolvimento sustentável. O movimento retorna à tarde com outros estudantes.


As atividades coordenadas pela Secretaria de Educação e Cultura, através das gestoras ambientais, Clarice Klein e Kátia Cotica, seguem amanhã (06), com plantio de mudas de árvores na Associação dos Servidores Públicos (Asserbra). Já na quarta-feira (07), frutas variadas irão compor o lanche do educandário do município, enquanto que na quinta-feira (08), será realizada a entrega das premiações do concurso de Frases Ecológicas, realizada entre os alunos dos dois educandários.

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES