Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Sustentabilidade é evocada pelos educandários de Pato Bragado

Na caminhada os alunos portavam faixas com os 12 objetivos do desenvolvimento sustentável. O movimento retorna à tarde com outros estudantes

Pato Bragado

| 05/06/2017 | 15:39 | Assessoria
Sustentabilidade é evocada pelos educandários de Pato Bragado | Pato Bragado
| Foto: Marili Besso
PUBLICIDADE

Professores e estudantes da Escola Municipal Marechal Deodoro e Colégio Estadual Pato Bragado promoveram, na manhã de hoje (05), a 4ª Caminhada pela Sustentabilidade. Essa é a segunda ação realizada em prol do Dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado hoje (05). A programação de abertura ocorreu na sexta-feira (02), com a encenação da peça teatral do Sesc “Contos e Desencantos”.


Na caminhada os alunos portavam faixas com os 12 objetivos do desenvolvimento sustentável. O movimento retorna à tarde com outros estudantes.


As atividades coordenadas pela Secretaria de Educação e Cultura, através das gestoras ambientais, Clarice Klein e Kátia Cotica, seguem amanhã (06), com plantio de mudas de árvores na Associação dos Servidores Públicos (Asserbra). Já na quarta-feira (07), frutas variadas irão compor o lanche do educandário do município, enquanto que na quinta-feira (08), será realizada a entrega das premiações do concurso de Frases Ecológicas, realizada entre os alunos dos dois educandários.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Pato Bragado
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL