Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019

Técnico do Flamengo, Abel lamenta tragédia: "Momento muito triste"

Esporte

| 08/02/2019 | 12:39 | Uol Espotes
Técnico do Flamengo, Abel lamenta tragédia:
| Foto: Uol Esportes
PUBLICIDADE

Técnico do time principal do Flamengo, Abel Braga se solidarizou e lamentou a tragédia ocorrida após o um incêndio de grandes proporções atingir o alojamento do centro de treinamento do clube. O comandante transmitiu força aos parentes das vítimas. 

"É um momento muito triste, dos mais difíceis na vida de qualquer pessoa. Uma semana, realmente, dolorida demais, com o Rio de Janeiro ainda se recuperando de uma tragédia. Que Deus possa confortar o coração de todos os parentes e amigos. Meus sentimentos às famílias e à Nação. Fiquem todos em paz", escreveu Abel Braga por meio de uma nota oficial.

Na manhã desta sexta-feira (8), um incêndio atingiu a parte mais antiga do centro de treinamento, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. Dez pessoas morreram e três estão feridas.

O local passou por reformas recentemente, com a inauguração de um novo módulo para profissionais em novembro de 2018. Era previsto, inclusive, que a ala atingida pelo incêndio fosse demolida.
 


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL