Terça-Feira, 17 de Julho de 2018

Temporal no Paraguai deixa estragos e duas mortes

Alguns aviões pequenos foram arrastados e viraram com os fortes ventos

Paraguai

| 07/10/2017 | 08:35 | Marechal News
Temporal no Paraguai deixa estragos e duas mortes | Paraguai
RECOMENDAMOS

Um temporal, acompanhado de granizo, deixou muitos estragos em cidades do Paraguai causando duas mortes

Uma pessoa que transitava de moto com seu filho, morreu na sexta-feira (06), quando foi atingido por um cabo de energia que foi lançado por causa do temporal em Altos, no Paraguai. Outra fatalidade foi relatada em Atyra.

A morte por eletrocussão de uma mulher ocorreu na cidade de Altos, departamento da Cordilheira, foi durante o temporal que afetou a cidade e grande parte do território paraguaio, durante a tarde.

A mulher identificada como sendo, Lilian López de 30 anos estava transitando em uma motocicleta acompanhada por seu filho de quatro anos quando foi atropelada por um cabo de força que provavelmente caiu pelos fortes ventos gerados pela temporal, matando-a instantaneamente.

O menor ficou gravemente queimado e foi transferido para o Hospital del Queimado, na cidade de Areguá.

Em outro caso, a morte de um homem identificado como sendo, Luis Marcelino Bernal de 43 anos, ele morreu devido aos ferimentos sofridos devido à queda de uma parede, na cidade de Atyrá.

O temporal

Um temporal com fortes ventos, deixou muitos estragos, no final da tarde da sexta-feira (06), no Paraguai.

Algumas cidades foram atingidas, a Capital do Paraguai Asunción, parte da cidade de Coronél Marinez, Villarrica e Encarniaçón.

Os fortes ventos, derrubaram torres de televisão, houve alguns destelhamentos de residências e árvores arrancadas pela raiz.

Os estragos não foram ainda contabilizados.

Alguns aviões pequenos foram arrastados e viraram com os fortes ventos durante o temporal Aconteceu no Aeroporto Internacional Silvio Petirossi.

Chuva de granizo foi registrado também na cidade de Yguazú.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES