Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018

Tentativa de estupro a menina de 6 anos é registrada pela PM

O acusado, segundo informações, teria intimidado a menina a sentar no colo dele e queria mostrar algumas fotos...

Santa Helena

| 18/08/2017 | 15:43 | Correio do Lago
Tentativa de estupro a menina de 6 anos é registrada pela PM | Santa Helena
| Foto: Correio do Lago
RECOMENDAMOS

A mãe da criança procurou a Polícia Militar de Santa Helena, na tarde de quinta-feira (17), para denunciar a tentativa de estupro. De acordo com o relato da mulher, a filha que tem 6 anos de idade, teria saído de casa para brincar com outras crianças na vizinhança, na terça-feira (15).

Quando a criança voltou, a mulher estranhou o comportamento da menina.

Na tarde de ontem ao sair de casa com a filha, a criança acabou revelando para a mãe que o vizinho teria pedido para que ela sentasse em seu colo para que ele a mostrasse algumas fotos em seu celular. 

Para mostrar as fotos à criança, o suspeito teria pedido para que menina o acompanhasse até um galpão, nos fundos da casa.

A criança não teria aceitado ir até este galpão, quando foi coagida a entrar no local. Neste momento, o acusado insistiu para que a menina sentasse em seu colo para ver as fotos. Assustada, a criança teria tentado fugir do local, mas foi impedida. Um pouco depois a mãe começou a procurar a menina, só assim, o homem teria liberado a garota. 

A menina confirmou aos policiais as informações fornecidas pela mãe

A Polícia Militar e a mãe e a criança, foram até a casa do acusado, sendo dada voz de abordagem ao homem, quando foi submetido a revista pessoal. Indagado sobre os fatos, este confirmou e disse que iria mostra a criança fotos de animais que tinha em seu celular. 

O suspeito apresentou o aparelho à polícia, sendo que a criança reconheceu o celular. Nos álbuns de fotografias do celular do suspeito, a polícia localizou apenas fotos femininas sensuais.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, sendo requisitada a presença do Conselho Tutelar do município para acompanhar a mãe e a criança.

VEJA MAIS SOBRE Santa Helena
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES