Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018

Trânsito de Mercedes passará por alterações durante o desfile cívico

O perímetro bloqueado abrangerá a extensão da Avenida João XXIII (veja no mapa), local de realização da solenidade, nos dois sentidos, desde o cruzamento com a Rua Quito até a Rua Dr. Oswaldo Cruz (Prefeitura).

Mercedes

| 12/09/2017 | 11:05 | Assessoria
Trânsito de Mercedes passará por alterações durante o desfile cívico | Mercedes
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Intervenções no trânsito do centro da cidade vão ser realizadas na próxima quarta-feira (13) por conta do Desfile Cívico e Alegórico comemorativo aos 25 anos de Aniversário do Município de Mercedes. 

O perímetro bloqueado abrangerá a extensão da Avenida João XXIII (veja no mapa), local de realização da solenidade, nos dois sentidos, desde o cruzamento com a Rua Quito até a Rua Dr. Oswaldo Cruz (Prefeitura).

Os veículos que vem do Parque Industrial/Três Imãs/Arroio Guaçu com destino ao centro devem realizar a conversão pela Rua Esperança (Capela Mortuária). Já quem vem da Av. João XXII, sentido Copagril, terá como opção de tráfego a Rua Romano Groff.

Os bloqueios incluem diversas ruas de acesso à Av. João XXIII, em trechos a partir da Rua Luiz Lorenzoni, cruzamento com a Rua Quito, até a Avenida Dr. Mario Totta. Da mesma forma, ocorrerão interdições a partir da Rua Monte Castelo entre a Rua Dr. Timóteo e a Rua Dr. Flores.

Já a Rua Dr. João Inácio estará fechada entre os cruzamentos com a Av. João XXIII e a Luiz Lorenzoni. Por outro lado toda a extensão da Rua Paulino Groff, localizada entre a Av. João XXIII e a Rua Esperança, também fica interditada.  

No cruzamento entre as Avenidas João XXIII e Dr. Mario Totta será montado o palanque que será utilizado pelas autoridades durante o desfile. Além disso, ambas as Ruas Padre José Gaertner, Dr. Bernardo Garcez e Dr. Oswaldo Cruz ficam com o trânsito bloqueado entre os cruzamentos com a Avenida João XXIII.

Todos os bloqueios vão estar devidamente sinalizados e monitorados. A maior parte das interdições devem durar até pouco depois do fim do desfile que terá início às 9h. 


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL