Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018

Três homens são presos após colisão com viatura da PRF

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (12), após suspeitos baterem em uma viatura da Pol&iac...

Terra Roxa

| 13/03/2018 | 07:53 | Massa News
Três homens são presos após colisão com viatura da PRF | Terra Roxa
PUBLICIDADE

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (12), após suspeitos baterem em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para impedir a abordagem a um comboio de pelo menos três veículos preparados para contrabando na BR-277, em Terra Roxa.

De acordo com a PRF, os suspeitos foram detidos quando dois moradores de Guaíra tentavam resgatar o motorista que provocou o acidente com a viatura. A dupla estava em um veículo modelo Astra. O homem fugitivo estava sendo procurado após correr em direção a um matagal assim que causou a colisão.

O suspeito, de 25 anos, não tinha habilitação para dirigir, e já tinha sido detido pela própria PRF, por contrabando e em cumprimento a um mandado de prisão. Agora, responderá também por tentativa de homicídio, direção perigosa, receptação e uso de aparelho ilegal de radiocomunicação.

Acidente

No início da manhã de hoje (12), o homem havia jogado o carro que conduzia, um Hyundai IX35, contra a viatura na altura do Km 533 da BR-277, em Terra Roxa, durante uma perseguição policial. A equipe da PRF tentava realizar a abordagem a veículos preparados para o contrabando de cigarros, que seguia sentido Guaíra. Os policiais não se feriram e o comboio conseguiu fugir.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
PUBLICIDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL