Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

Três rondonenses são convocados para a seleção paranaense de basquete

Os três atletas integram o projeto “Crescendo com o Basquete”, do Colégio Estadual Frentino Sachser.

Marechal Cândido Rondon

| 09/11/2017 | 11:45 | Assessoria
Três rondonenses são convocados para a seleção paranaense de basquete | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Divulgação

O basquete rondonense cada vez mais vem se destacando, tanto no coletivo, como individualmente. Na segunda-feira (06), três atletas foram convocados para integrar a seleção paranaense sub-15. Das meninas, foram convocadas Bianca Flores Storti e Leide Munevek. Guilherme Rosso Medin foi convocado para o time masculino. Os três disputarão pela seleção paranaense o Campeonato Sul Brasileiro, que acontecerá quinta-feira (09) e sábado (11), em Terra Rica-PR.


Os três atletas integram o projeto “Crescendo com o Basquete”, do Colégio Estadual Frentino Sachser, que conta com o apoio da prefeitura rondonense por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O projeto é coordenado pelo professor Marcelo Góes.


De acordo com o professor Marcelo, Guilherme tem sido presença garantida em todas as seleções de base do basquete. Por outro lado, Bianca e Leide “são duas meninas que iniciaram no projeto há três anos e hoje colhem os frutos por acreditarem no processo de desenvolvimento e formação de atletas no município”, frisa.

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES