Terça-Feira, 17 de Julho de 2018

Trio encapuzado e armado assalta residência na Rua José Bonifácio

Armados com pistolas e faca, renderam uma família e roubaram vários objetos. PM intensificou o policiamento, mas não foi o suficiente para coibir a criminalidade.

Marechal Cândido Rondon

| 18/04/2017 | 01:56 |
Trio encapuzado e armado assalta residência na Rua José Bonifácio | Marechal Cândido Rondon
Arquivo/Portal Rondon
RECOMENDAMOS
Mais um assalto foi registrado em Marechal Cândido Rondon nesta segunda-feira (17). Desta vez, três criminosos armados invadiram uma residência localizada na Rua José Bonifácio, no Bairro Alvorada, e fizeram uma família refém.

Segundo informações, os moradores de 27, 59 e 79 anos estavam em casa quando o trio entrou e anunciou o crime. Os marginais estavam encapuzados, sendo que dois deles possuíam pistolas e um deles faca.

A vítima de 27 anos foi amarrada com fita adesiva e teve a cabeça coberta com uma fronha durante a ação dos marginais, que durou cerca de 25 minutos. Durante todo o tempo, a família foi ameaçada.

Eles roubaram três aparelhos celulares, três notebook’s, dois relógios de pulso, aproximadamente R$360,00 em espécie, um capacete de cor preta, joias diversas, roupas diversas, duas bolsas e uma carteira contendo documentos pessoais de uma das vítimas.

Os assaltantes já haviam planejado o crime, pois a todo momento pediam por uma motocicleta Yamaha XT 660 de propriedade de um outro integrante da família, que não estava na residência do momento dos fatos.

Os criminosos possivelmente fugiram do local utilizando motocicletas. Eles deixaram um capacete e uma bainha para guardar faca na residência da família.

A Polícia Militar foi acionada e informou o fato a toda a rede policial da região. Buscas são realizadas no intuito de localizar os criminosos.

Policiamento reforçado
Nesta mesma noite, várias equipes da Polícia Militar intensificaram o policiamento em Marechal Cândido Rondon. Além das constantes diligências, equipes abordaram diversos suspeitos durante o arrastão que aconteceu em diversos pontos da cidade.

O reforço não foi o suficiente para intimidar os bandidos, que continuam a solta. Qualquer informação sobre suspeitos pode ser repassada via 190 à Polícia Militar.

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES