Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Unioeste e AROBAS firmam parceria para uso da quadra esportiva

O termo de uso permite a Associação Rondonense de Basquetebol utilizar a quadra de esportes do Complexo, nas segundas, terças e quintas-feiras, das 10h00 às 11h30, até o dia 31 de dezembro de 2017.

Marechal Cândido Rondon

| 17/07/2017 | 14:10 | Assessoria
Unioeste e AROBAS firmam parceria para uso da quadra esportiva | Marechal Cândido Rondon
Assinatura do termo de uso.
A Unioeste, Campus de Marechal C. Rondon, através do Curso de Educação Física, assinou na última sexta-feira(14), o termo de autorização para uso da quadra do Complexo Poliesportivo da universidade, situado na Avenida Irio Jacob Welp, para as atividades de treinamento das equipes da Associação Rondonense de Basquetebol-AROBAS.

O ato aconteceu no gabinete da direção geral da Unioeste, com a presença do Diretor Geral de Campus, Davi Félix Schreiner; do Coordenador do Complexo Poliesportivo da Unioeste, Alberto Saturno Madureira; Presidente da AROBAS, Paulo Sérgio Martins; o Vice-presidente da entidade, Ademir José Medin e a Secretária da associação, Berenice Roma.

O termo de uso permite a Associação Rondonense de Basquetebol utilizar a quadra de esportes do Complexo, nas segundas, terças e quintas-feiras, das 10h00 às 11h30, até o dia 31 de dezembro de 2017.

Para o diretor geral de Campus da Unioeste de Marechal C. Rondon, Davi Félix Schreiner, é uma satisfação poder atender a essa necessidade da equipe rondonense de basquetebol, a qual desenvolve um excelente trabalho em prol da comunidade.

Já, o presidente da AROBAS, Paulo Sérgio Martins disse estar muito feliz com a parceria e adianta que a associação possui a intenção de renová-la no próximo ano. “A cessão da quadra de esportes do Complexo Poliesportivo da Unioeste contribuirá para o bom desempenho e aprimoramento das equipes, que representam o município na modalidade de basquetebol” acrescentou ele.

VEJA MAIS SOBRE Marechal Cândido Rondon
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES