Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018

Valores locais fazem parte das programações alusivas aos 25 anos de Quatro Pontes

A Abertura dos festejos será no dia 08 de setembro no Centro de Eventos Seno José Lang as 19h com queima de fogos e premiação do projeto com tema: “Quatro Pontes 25 anos”.

Quatro Pontes

| 31/08/2017 | 16:00 | Assessoria
Valores locais fazem parte das programações alusivas aos 25 anos de Quatro Pontes | Quatro Pontes
Responsável pelo Departamento de Cultura, Davi Boufleuher | Foto: Divulgação

Dois dias 08 a 10 de setembro, o município de Quatro Pontes irá viver a sua festa em comemoração aos 25 anos de emancipação político administrativa com uma vasta programação.

A Abertura dos festejos será no dia 08 de setembro no Centro de Eventos Seno José Lang as 19h com queima de fogos e premiação do projeto com tema: “Quatro Pontes 25 anos”. 

Ainda nesta data e no mesmo local, será servido entre as 18h ás 22h um saboroso Café Colonial. E no Espaço cultural, localizado no Centro de Eventos, muita animação e música boa com os “Valores Locais”  que estarão abrilhantando a noite das 20h30 as 22h.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Cultura, Davi Boufleuher, este é o momento para que as “pratas da casa” apresentem os seus dons. Ele ressaltou que este é um evento bastante apreciado pelos munícipes, tendo em vista que Quatro Pontes detém um número expressivo de cantores.

Muitos outros artistas conhecidos e renomados da região estarão se apresentando no transcorrer dos 3 dias de festa, como Wihelms Brothers, Bill Vox, Grupo Anti Stress, Banda Os Garotos, Henzo Lopes e muito mais.

Vale lembrar ainda que o Clube Cultural será palco da Exposição da Indústria e Comércio, com praça de alimentação, espaço cultural e recreação infantil. No sábado dia 09 de setembro as 8h30, será realizado o 1º Encontro Interestadual de Dança da 3ª Idade com almoço e matinê no Centro de Eventos.

Na parte da tarde, das 14h as 18h, no Espaço Cultural, haverá Encontro de Carros Antigos. Das 14h as 22h, Exposição da Indústria e Comércio e recreações no Centro de Eventos. As 19h30, Culto Ecumênico e em seguida, as 21h, lançamento do CD de Evandro e Liliane. O ponto alto da programação é o grande Show com a dupla Mato Grosso e Mathias que promete animar a noite.

Já no domingo dia 10 de setembro, as 9h Desfile Cívico e exposição de carros antigos. No Clube Cultural das 10h30 as 18h, Exposição da Indústria e Comércio, praça de alimentação e atrativos culturais. Ao meio dia almoço em comemoração aos 25 anos, com o saboroso prato típico: Leitão a Quatro Pontes, em seguida matinê. As 15h está programado o “Parabéns a Quatro Pontes”, onde será servido um delicioso bolo de 25 metros. As 18h, encerramento dos festejos. 

VEJA MAIS SOBRE Quatro Pontes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 21 minutos | Marechal Cândido Rondon
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES