Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

Vandalismo prejudica decoração natalina de Mercedes

As pontes e as caixas iluminadas também foram depredadas, algumas delas chegaram até mesmo a serem arrancadas, assim como a decoração presente na Árvore de Natal.

Mercedes

| 05/12/2017 | 14:52 | Assessoria
Vandalismo prejudica decoração natalina de Mercedes | Mercedes
| Foto: Divulgação
RECOMENDAMOS
Logo depois de ter sido colocada, parte da decoração de Natal da Praça Willy Barth, no centro de Mercedes, se tornou alvo de vandalismo. Os maiores danos aconteceram na Casa do Papai Noel que teve a porta e uma das paredes quebradas e os fios com lâmpadas arrebentados.

As pontes e as caixas iluminadas também foram depredadas, algumas delas chegaram até mesmo a serem arrancadas, assim como a decoração presente na Árvore de Natal.

Haverá rigor nas investigações para identificar os responsáveis pelas ocorrências e não será tolerado qualquer tipo de vandalismo nas comemorações natalinas. Por conta disso pede-se à população que ajude a fiscalizar, mesmo com a segurança na praça reforçada, todos devem ter consciência em preservar a ornamentação que está sendo feita com muito carinho para embelezar a cidade, despertar o espírito natalino e reunir as famílias nos locais públicos.

As equipes envolvidas vão continuar trabalhando na decoração de Natal tentando reparar os danos e se caso mais alguém seja visto praticando atos de vandalismo o fato deverá ser denunciado para as autoridades competentes.

A previsão é de que boa parte da ornamentação esteja concluída hoje (05), para ser acendida após a Caminhada Luminosa, que será realizada nas ruas cidade pelo Conselho de Ministros.     
VEJA MAIS SOBRE Mercedes
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Há 1 dia | FIQUE POR DENTRO!
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES