Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018

Veículo fica destruído após capotamento

O condutor do carro não teve ferimentos mais graves...

Santa Helena

| 02/04/2017 | 07:55 | Correio do Lago
Veículo fica destruído após capotamento | Santa Helena
| Foto: Correio do Lago
PUBLICIDADE

A  Defesa Civil e o SAMU, foram acionados na madrugada deste domingo (02), por volta da 00h30 para efetuar o atendimento as vitimas de um capotamento na PR-317, nas proximidades do local conhecido como curva do “Ogregon” em Santa Helena. 

O veículo Chevrolet Kadett estava ocupado por um homem, uma mulher e uma cachorrinha de estimação da família. O carro estaria trafegando sentido cidade, quando o motorista perdeu o controle do mesmo, vindo a capotar por várias vezes.

O condutor do carro não teve ferimentos mais graves, já a mulher que estava no banco do carona, apresentava algumas escoriações pelo corpo, reclamando de fortes dores em seu braço esquerdo, também pedia por sua cachorrinha de estimação da raça shitzu, que após o capotamento não foi mais localizada. 

A equipe da Defesa Civil trabalhou mais uma vez integrada ao SAMU,  para o atendimento desta ocorrência, auxiliando também na sinalização da via e controle do tráfego.

O veículo ficou totalmente danificado. As placas do Kadett são da cidade de Medianeira e pertence ao condutor, que reside em Santa Helena.


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

VEJA MAIS SOBRE Santa Helena
EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL