Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

Venda de passaportes para Fórum Empresarial encerram dia 04

O passaporte para o evento pode ser adquirido na entidade em um investimento de R$ 180,00. Mais informações pelo telefone 3284-5704, com Josiane.

Marechal Cândido Rondon

| 24/08/2017 | 20:28 | Assessoria
Venda de passaportes para Fórum Empresarial encerram dia 04 | Marechal Cândido Rondon
| Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A menos de 11 dias para o início do Fórum Empresarial 2017, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e parceiros, interessados em garantir a participação no evento podem adquirir os passaportes até segunda-feira, 04 de setembro. 

O Fórum Empresarial acontece nos dias 04, 12 e 20, no Auditório Ecos da Liberdade, com a participação de palestrantes de renome. No encontro de abertura, o pastor Cláudio Duarte explana sobre o tema “Líderes com Valores, Empresas com Ética”. Na terça-feira (12), o escritor especialista em Inovação, João Kepler, trabalha “Oportunidades, Inovação e Empreendedorismo”. Por último, a jornalista, Salette Lemos, conduz o tema “Conjuntura Econômica”. 

Para o presidente da Acimacar, Gerson Jair Froehner, tendo em vista o cenário atual, em que as empresas precisam cada vez mais inovar, serem sustentáveis e continuar crescendo, o objetivo do Fórum é propiciar um ambiente favorável para o surgimento de novas ideias por meio do compartilhamento de experiências e know how dos palestrantes e, dessa forma, promover o desenvolvimento econômico e social da comunidade. 

Parceiro no evento, a diretora do Grupo Sempre Vida, Ana Carolina Hildebrand Seyboth, lembra que as empresas do Grupo são associadas à Acimacar desde a fundação, há quase 50 anos, e que durante várias décadas houve representativo e importante estreitamento de relacionamento culminando em parcerias como esta. 

Ana afirma que conhecimento é um dos valores empresariais do Grupo e a base fundamental da evolução das instituições, empresas e pessoas, o que torna o apoio ao evento imprescindível. 

“Atuamos como incentivador, junto da Acimacar e demais parceiros, na disseminação de conteúdos relevantes para o cenário empresarial de Marechal Cândido Rondon e região. Entendemos que é possível fazer a diferença trazendo conhecimentos que impulsionam nossa sociedade”, destaca. 

O diretor-vice-presidente da Cooperativa Agroindustrial Copagril, Elói Darci Podkowa, concorda com a diretora e destaca que a parceria para a realização do Fórum Empresarial possibilita trazer nomes experientes com outra visão e preparo que, talvez, não seria possível encontrar tão perto ou com frequência. 

“Temos a chance de ouvir palestrantes renomados que podem contribuir com nosso dia a dia por meio de suas experiências e conhecimentos. Pode ser que estas sejam oportunidades únicas de obter direcionamentos com informações relevantes que verdadeiramente impactam nossos negócios. São palestras dinâmicas com temas diferentes e quem participar só tem a ganhar.” 

O passaporte para o evento pode ser adquirido na entidade em um investimento de R$ 180,00. Mais informações pelo telefone 3284-5704, com Josiane. 

Realização
O Fórum Empresarial é uma realização da Acimacar, com patrocínio da Itaipu Binacional, Fiep, Sicoob Marechal, Sicredi Aliança PR/SP, Sebrae, Convênio Sempre Vida, Copagril, CVC Marechal, Sooro, Jornal O Presente, Hotel Hospedare, Globalped e Gráfica Escala.

 


Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui

EM DESTAQUE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ENTRETENIMENTO E VARIEDADES
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL