Vigilante fica cego de um olho em troca de tiros com ladrões após assalto com reféns em Maringá
Maringá
| 17/01/2019 | 11:41 | Plantão MaringáUm homem e uma mulher foram feitos reféns por assaltantes na madrugada de quarta-feira (16), em Maringá, durante um roubo de carro no bairro Zona 7. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas foram abordadas por homens armados na esquina das ruas Tietê e Paranaguá.
Os assaltantes obrigaram as vítimas a entrar veículo e seguiram sentido a Mandaguaçu. Durante a fuga nas proximidades do Shopping Catuai os criminosos avistaram uma equipe de segurança de uma empresa particular de escolta armada que transitava na rodovia, e covardemente começaram a atirar contra os seguranças, que revidaram.
Na troca de tiros um dos seguranças foi atingido por um tiro no olho. Ele foi encaminhado pelos colegas ao Hospital Universitário onde passou por cirurgia. Segundo informações de amigos, ele perdeu a visão do olho atingido pelo tiro.
Após ferir o segurança, os bandidos fugiram e só libertaram o casal em uma estrada rural entre Maringá e Iguatemi. O veículo Citroën C3 levado pelos criminosos também foi abandonado. A ação covarde dos criminosos será investigada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Maringá. Um suspeito foi preso no período da tarde.
Quer receber as notícias mais importantes de Marechal no WhatsApp? Clique aqui