Segunda-feira, 20/05/2019 - cap. 31

Cinthia não perde a chance de humilhar Rosaura e Miguel. Depois diz ao irmão que já ficou sabendo que não haverá viagem de lua de mel e com certeza também pedirá o divórcio a Ana Paula. Furioso, Rogério diz que jamais se divorciará. Firmino conversa com Gustavo sobre o interesse que sua nora tem por ele e diz que gostaria muito que Carmem pudesse refazer sua vida ao lado de um homem como ele. Gustavo diz que ainda está muito abalado por ter perdido Ana Paula e não sabe se conseguirá esquecê-la. Vanessa diz a Cinthia que se quiser colocar a mão na sua parte da herança terá que ser sua aliada e a primeira coisa que tem a fazer é conseguir uma cópia do testamento, pois não descansará enquanto não conseguir se vingar de Rogério. Vanessa conta também que pretende reatar seu casamento com Estevão, pois foi a condição imposta por sua mãe para permitir que administre suas ações da empresa.


Terça-feira, 21/05/2019 - cap. 32

Rogério e Ana Paula decidem começar do zero e darem-se uma oportunidade para que possam se conhecer melhor. Rogério está convencido que por trás da garota geniosa existe uma mulher romântica e encantadora. David diz a João que vai espalhar o boato que ouviu Gustavo pedir propina para liberar sua obra. João pede muito dinheiro em troca de seu silêncio. Rogério pede a Maria que faça um almoço especial e conta que vai passar uns dias com sua esposa. Maria, entusiasmada, diz a Ana Paula que é visível a mudança no comportamento de Rogério depois que ela veio para a fazenda e que se ele pretende levá-la a um lugar tão especial para ele é porque a ama. Cinthia tem uma crise de ciúmes ao ver Elias e Consuelo juntos. Cinthia conta para Vanessa que Rogério viajou com Ana Paula para seu lugar predileto e diz que acredita que o irmão está se apaixonado pela enfermeira. Ana Paula cai na água e Rogério se desespera.


Quarta-feira, 22/05/2019 - cap. 33

Maria flagra Cinthia mexendo nos documentos de Rogério. Ela diz que precisa se precaver porque não vai permitir que uma oportunista fique com o que é seu por direito. Maria defende Ana Paula e diz a Cinthia que ela deveria se aproximar da cunhada, porque se Rogério está feliz todos saem ganhando. Frederico fica feliz ao ver o interesse da filha pela empresa. Vanessa diz que quer estar preparada para assumir os negócios no futuro e pede ao pai que lhe explique cada clásula de seu contrato com Rogério.


Quinta-feira, 23/05/2019 - cap. 34

Ana Paula diz a Rogério que ao pular na água para salvá-la ela percebeu que ele pode nadar e portanto poderia iniciar um tratamento de hidroterapia. Bruno induz Miguel a beber para poder descobrir informações sobre o contrato assinado por Ana e Rogério e pede a ele que lhe consiga uma cópia do documento. Rogério beija Ana e agradece pelos momentos felizes que passaram juntos. Ana Paula diz a Rogério que também está feliz.


Sexta-feira, 24/05/2019 - cap. 35

Estevão esclarece para Vanessa que só disse que Mercedes era sua namorada para que Ernesto a deixe em paz, mas não existe nada entre eles. Cinthia pressiona Elias a decidir entre ela e Consuelo. Elias diz que, para ela, não passa de uma diversão e ele quer ter uma família. Os dois decidem terminar o relacionamento. Cinthia pede a Bruno uma cópia do testamento de seu pai, mas ele deixa claro que só o fará com o consentimento de Rogério.