Segunda-feira, 12/11/2018 - cap. 216

Georgi tenta desconversar. Stella implora por uma informação. Ela diz que Isabela pediu o celular dela. Georgi quase chora. Lorena mexe na mochila de Quico, tira lápis e canetas e deixa o resto. Quico fica aliviado. O jardineiro conta para os policiais que a patroa dele e o cachorro sumiram. Os policiais não lhe dão atenção. Tom descobre que Gregório é bígamo. Leonardo descobre que Isa e Quico sumiram e que Georgi não sabe de nada. Stella pressiona Georgi. Ela não suporta e diz que Isabela foi atrás de Drica. Quico se arrasta até a mochila, pega uma tesoura e solta as irmãs. Eles se abraçam em silêncio, Quico diz que vai acabar com Lorena. Georgi explica toda a situação para Stella, Maria Eugênia e Leonardo. Stella desmaia. Verônica e Tom comemoram que eles podem casar. Quico, Isa e Drica armam para se livrar de Lorena. Lorena dá milkshake para Isa e Drica. Quico finge que está dormindo. William acorda de ressaca e dá de cara com Milena.William reage pasmo e irado. Ele aperta o pescoço de Milena. Drica diz para Isabela que Valadares matou Agenor. Eliana, chateada com William, relembra os bons momentos com Agenor. Lorena liga para Freddy e diz para ele vir com Stella ver os filhos. Freddy diz para Stella que eles têm que salvar os filhos.


Terça-feira, 13/11/2018 - cap. 217

Freddy e Stella saem com o carro. Juarez fica intrigado. Isabela não entende porque Lorena não pediu resgate. Drica explica que Lorena não quer dinheiro. Milena, ao telefone, diz que pode vender as fotos de William para a imprensa. Pedro e Bernardo chegam e dizem que ela não vai vender nada. William encontra Eliana, que diz que o lugar dela é na casa humilde que ela vive. Paulo diz para Juarez que Lorena mandou Freddy e Stella encontrarem com ela. Lorena passa as coordenadas para Freddy. A polícia segue Freddy. William e Eliana discutem, mas chegam a um acordo e ficam juntos. Marcelo avisa Milena que vai entrar na justiça e que ela será processada por calúnia e difamação. Freddy implora para Lorena falar onde estão os filhos dele. William lê a carta de Agenor e diz para Eliana que tem um endereço informando onde está Drica. Priscila e Fabiana mostram para Tom um envelope com notícia que Wandinha mandou antes de morrer. Maria Eugênia suspeita que Lorena esteja querendo capturar a toda sua família. Quico faz um barulho alto. Eles ficam com medo de Valadares aparecer. Drica acha estranho Valadares não aparecer.


Quarta-feira, 14/11/2018 - cap. 218

Lorena fica com os olhos marejados ao ver uma foto de uma família sorridente e feliz ao lado de um barco. Lorena pensar que falta pouco para vingar sua família. William liga para Bernardo e diz para ele avisar Freddy que descobriu o endereço onde Drica está. Priscila diz para Fabiana que o recorte de jornal que Wandinha ia mostrar para Marcelo, dizia que um empresário matou a família e depois se suicidou. Paulo diz que encontrou uma ligação com a família de Lorena com os Alcântara Diniz. Paulo diz para Marcelo que o empresário não matou a filha mais nova, que tem a mesma idade de Lorena e chama-se Daniela. Paulo diz que Lorena tem uma casa na serra que nunca foi vendida. Marcelo pergunta se Drica poderia estar lá. Paulo diz que a polícia já está indo para lá. Freddy e Stella vão andando para dentro da mata. Quico consegue soltar a madeira que prende a janela. Stella e Freddy chegam onde Agenor foi enterrado. Eles dão de cara com Lorena, que pega Stella e encosta uma arma em sua cabeça.

Isabela e Drica suspendem Quico para ele sair do cativeiro. Lorena apontada a arma para Stella. Zoé sai atrás de Leonardo. Milena consegue fazer uma operação financeira para a Suíça. Quico corta a mão no vidro. Lorena amarra Stella e depois Freddy. Lorena mostra para eles a casa na serra e diz que esta era a casa que ela passava férias com a família. Quico, Isabela e Drica encontram com Freddy e Stella no cativeiro. Batatinha diz que quer ir com Milena para fora do Brasil. Lorena coloca Quico no canil. Priscila organiza o casamento de Ângela e Otávio. Lorena, com voz de criança, conta para Stella e Freddy que os “Alcântara Diniz” destruíram a vida de sua família. Leonardo e Bernardo entram na casa em silêncio. Bernardo levanta uma manta e vê o corpo de Valadares.


Quinta-feira, 15/11/2018 - cap. 219

Lorena manda Freddy matar Drica e Isabela, depois Stella e ele depois se matar, assim como o pai dele fez com a família dela. Freddy chama o falecido pai de Lorena de covarde. Lorena dá uma coronhada em Stella, que desmaia. Freddy diz que só ele precisa morrer. Paulo diz para Marcelo e William que a polícia está chegando a casa. Lorena aponta a arma para matar a família. Leonardo chega. Frio, ele diz para Lorena esperar que ele também quer participar da festa. Drica e todos se assustam sem entender. Kayla vai à imprensa para denunciar Lorena. Milena ouve pelo rádio do táxi. Leonardo fala sem parar. Lorena não entende muito bem. Paulo diz para Marcelo, William e Eliana que o corpo encontrado era de Agenor. Eliana desmaia. Lorena diz para Leonardo que é melhor acabar com todos agora. Bernardo chora. Leonardo o empurra na direção de Drica e o manda dar um beijo de despedida. Lorena distrai-se olhando Leonardo. Bernardo dá um chute no braço dela, a arma voa e ouve-se um disparo.

Marcelo diz para polícia que eles devem invadir a casa. Lorena tenta alcançar outra arma, mas Leonardo a desarma e aponta a arma dizendo que é melhor que ela assuma que perdeu. Leo avisa Stella que Valadares está morto. Freddy diz para Lorena que não foram os Alcântara Diniz que causaram a desgraça de seu pai. Lorena, cínica, diz que não acredita nele. Isabela tira Freddy de perto de Lorena. Machado tenta provar para Maria Eugenia e Zoé que Leonardo é mau caráter. Lorena e Leonardo ficam sozinhos. Ela tenta seduzi-lo. Ele diz que gostaria de puxar o gatilho. Lorena diz que a família de Leonardo matou sua família. Leonardo diz que Lorena usou esta mentira para cobrar a infelicidade. A polícia chega. Eliana abraça Drica e fala sobre Agenor. Drica diz que ele tentou salvá-la. Lorena sai algemada e gritando que ainda vai vingar a família dela.


Sexta-feira, 16/11/2018 - cap. 220

Tom e Verônica assistem pela televisão o desfecho do seqüestro da Drica. Lorena pede aos policiais para ir ao banheiro. Maria Eugênia abraça toda a família. Os policias notam a demora de Lorena no banheiro e percebem que ela fugiu pela janela. Leonardo e Zoé se beijam. Eliana lê uma carta para Vicente e Drica no velório de Agenor. Paulo diz para Leonardo que Lorena conseguiu fugir e que localizaram o carro dela com um corpo carbonizado. Todos animados no casamento de Ângela e Otávio. Drica e Helô fazem as pazes. Otávio e Ângela jogam os buquês. Tom e Veronica pegam as flores. Verônica se prepara para o casamento. Joaquim pede desculpas por ter acreditado em Gregório. Tom liga para Danilo e diz que precisa urgente de uma roupa para o casamento. Danilo rouba uma roupa de príncipe. Tom, pelado na rua, fica preso no engarrafamento. Nina diz a Pedro que foi convidada para fazer um show. Ele não gosta. Um policial quer prender Tom. O povo na rua começa a pressionar o policial para liberar Tom. Danilo e Tom saem apressados para o casamento. Otávio avisa que Veronica ainda não chegou. Priscila acena. Verônica não percebe que Gregório é o condutor da carruagem que vai levá-la para o casamento. Foi descoberto que ao invés da Lorena o corpo encontrado era da Djanira, a vizinha da casa da serra. Então Leonardo e Isabela decidiram ficar atentos e não contar para ninguém para não alarma-los. Passou o tempo e Verônica deu a luz um menino, Nina também a um menino, Nicole a uma outra menina e Eliana a um menino que não sobreviveu a cirurgia de coração e morreu.

Marcelo e Belquiss se casaram em Las Vegas, Fred e Stella voltaram de viagem e reataram o casamento, Maria Eugênia e Juarez assumiram seu relacionamento. Drica e Georgi comemoravam seus aniversários em uma festa no barco, quando Drica se afastou para ficar sozinha um instante nisso Lorena que a observava infiltrada no meio dos convidados aproveitou para terminar a sua vingança, mas o Bernardo preocupado com a demora foi procurar pela namorada acompanhado do Vicente e Isabela que dá um grito ao ver a sequestradora apontando uma arma para sua irmã. Lorena se assusta e atira sem acertar em ninguém, Drica aproveita e acerta uma paulada na Lorena que se recupera e briga com ela, as duas caem no mar, uma lancha esta se aproximando em alta velocidade Drica consegue nadar e se salvar, mas Lorena acaba sendo atingida e morre no mar. No fim todos se reunem em um show que celebra o ganho de Disco de Ouro da Lucky Star, até mesmo a Odete vem dos EUA para participar. A ultima cena foi da mau-caráter Milena se bronzeando no sol de Caribe, com o Batatinha e um garçom, dizendo: Sozinha, eu? Desmentindo aquela história de loucura. FIM

<