28/10/2012 14:43 | Violência
Ex-morador de Marechal Rondon é assassinado no Mato Grosso
Ele foi morto na noite de ontem (27) durante um assalto à sua residência na área central da cidade de Primavera do Leste-MT.
 
O empresário Iliceu Kist, de 46 anos, ex-morador de Marechal Cândido Rondon, foi morto na noite de ontem (27)  durante um assalto à sua residência na área central da cidade de Primavera do Leste-MT.
 
Segundo informações repassadas pela família o assalto ocorreu por volta da meia noite de sábado para domingo, quando dois elementos armados chegaram à sua residência a anunciaram o assalto. Iliceu Kist teria reagido e acabou sendo alvejado por dois tiros morrendo na hora. Ele residia em Primavera do Leste havia, era empresário, e solteiro.
 
Seu corpo está sendo trasladado para Marechal Cândido Rondon, onde deverá chegar por volta da meia noite deste domingo.
 
O velório será realizado no Pavilhão da Matriz Católica, e o horário do sepultamento ainda será determinado pela família.
 
Este é o segundo irmão da família Kist que morre nas mesmas condições. Há dois anos Paulo Kist, foi assassinado em Marechal Cândido Rondon, e até agora as circunstancias do crime ainda não foram totalmente esclarecidas.
Locais:
 
 
 
Vende-se Fogão
R$100,00
Vende-se som altomotivo completo
R$ 4.500,00
Vende-se Yamaha/Factor
a combinar
Desenvolvido por Gilmar Angelo
Anunciantes