12/12/2012 10:27 | Jovem assassino
Adolescente de 15 anos confessa três homicídios em Toledo
O menor disse que estava no Baile do Hawai e se deparou com Adriano e ele apontou o dedo para ele em forma de ameaça de morte
Fonte: Radar BO
 
Um menor de 15 anos apresentou-se na tarde de ontem (11) na 20ª Subdivisão Policial de Toledo, acompanhado de sua mãe e um advogado, para assumir o crime de homicídio registrado na madrugada do último domingo, na Avenida Ministro Cirne Lima, em frente ao Yara Country Clube, onde Adriano Gonçalves Rocha, de 23 anos, conhecido pela alcunha de “Pé de Pano”, foi assassinado com um tiro na cabeça e mais quatro tiros que atingiram a região do tórax e o abdômen, de pistola 09 mm.
 
Versão do menor
O menor disse que “Pé de Pano” era amigo de um rapaz chamado Luiz Carlos, vulgo “Lagarto”, que ele matou em 2012, no Rio Marreco, em Toledo e tinha conhecimento que o “Pé de Pano”, queria pegar ele e os outros dois menores envolvidos no caso.
 
O menor disse que estava no Baile do Hawai e se deparou com Adriano e ele apontou o dedo para ele em forma de ameaça de morte. O menor disse que estava com outro rapaz, vulgo “Alemão”, da cidade de Cascavel e então resolveu pedir-lhe a sua moto emprestada, para ir até em casa. Ele pegou uma arma e retornou, ficando na saída do clube esperando o “Pé de Pano”.
 
No final da festa, a vítima entrou em um carro de cor vermelha. Neste momento o menor emparelhou a moto e mandou todos os ocupantes descerem, efetuando os disparos contra “Pé de Pano”.
 
Policiais do Setor de Homicídios questionaram sobre a arma e o autor disse ter escondido a mesma numa mata, nas proximidades da Fiasul e levou os policiais até o local, onde a arma foi encontrada, sendo uma pistola de fabricação argentina, 09 mm da marca Bersa, mesmo calibre da arma usada no crime.
 
O menor que assumiu o crime, conta agora com três homicídios. Um cometido em 2010, já relatado, outro em 06 de setembro de 2012, tendo como vítima Lucas Henrique Fernandes e o do último domingo (09), contra Adriano Gonçalves Rocha, de 23 anos.
 
Policiais do Setor de Homicídios da 20ª SDP, prosseguem nas investigações e o depoimento das testemunhas serão de fundamental importância para esclarecer o crime e confirmar a versão dada pelo menor.
Locais:
 
 
 
Vende-se terrenos
R$ 77.500,00
Vende-se PEUGEOT 206 ESCAPADE 2008
R$ 19.000,00
Vende-se Sobrado
a combinar
Desenvolvido por Gilmar Angelo